3 - She Wants To Kill Me

2.2K 139 61
                                    

Mirella PVO

Eu não acredito nisso, eu sou tão trouxa, eu achei que ele iria esperar por mim. Eu queria um futuro com ele, e ele simplesmente me trocou na primeira oportunidade que teve.

Lágrima e mais lágrimas caiam incansavelmente sob meu rosto. Tudo que eu queria era socar aquela carinha linda dele.

Fui em direção ao banheiro, para tomar um banho longo e relaxante, na esperança de acalmar meus sentimentos, no que no momento esta a mil, mas adivinhem, foi em vão.

Vesti um blusão e um shorts e deitei na cama. Fiquei encarando o teto enquanto as lágrimas insistiam em cair.

- MIRELLA, VEM AQUI RAPIDINHO! - ouvi minha mãe gritar

Sequei as lágrimas e desci as escadas os encontrando vestidos, amém.

Lógico que eles estavam vestidos, afinal, por que sua mãe te chamaria se ainda estivesse pelada com o cara. Talvez um ménage?

Olha só a que ponto eu cheguei, imaginando um ménage com minha mãe e um cara que não sei o nome. Se bem que minha mãe é pagável. Eu toparia. Não, espera... MEU DEUS MIRELLA! NÃO! EU NÃO TOPARIA!

- Oque foi? - fui um pouco seca

- E a educação, Mirella?

- Esqueci na escola.

- Mirella Fernandez! - ela estava bem irritada, não era pra menos

- Dá pra falar logo oque você quer?

- Acho melhor eu ir embora. - o homem se mostrou presente, até já tinha me esquecido da sua presença 

- Também acho.

- Mirella, o que deu em você? Achei que estivesse aceitado o fato de eu sair com outras pessoas. - ela disse e eu senti meus olhos marejarem - Mirella, está tudo bem?

- Não. - a abracei e soltei o choro - O Dynho está com outra, mãe. - retribuiu o abraço - Eu o amo mãe, amo tanto...

- Princesa, não fica assim. Ele não merece suas lágrimas - afagou meus cabelos - Você vai encontrar alguém mil vezes melhor, ai quem vai chorar por você vai ser ele. - beijou o topo de minha cabeça.

- Obrigada, mãe. - me soltei de seus braços e dei um sorriso triste, que ela tratou de retribuir antes de beijar minha bochecha e secar meu rosto com o polegar. - Acho que não fomos apresentados corretamente. - digo indo em direção ao homem - Prazer, Mirella. - estendi a mão e ele sorriu antes de apertar

- Eric, o prazer é todo meu. - sorriu - e sinto muito por oque aconteceu. - sorri fraco

- Minha mãe disse que você tem uma filha. - mudei de assunto, não queria que um desconhecido sentisse pena de mim

- Sim, ela é um amor, vocês vão se dar super bem.

- E ela sabe sobre... vocês? - apontei para os dois

- Ainda não, mas pretendo contar em breve, eu gosto muito da sua mãe e não quero que seja apenas... sexo. - sorri forçado, eu tinha ciúmes da minha mãe, tinha que admitir.

- Vamos pedir uma pizza e assistir um filme, oque acham? - minha mãe perguntou

- Parece divertido. - disse Eric se sentando no sofá

- Não estou no clima, você entende, né? - falei e direcionando pra minha mãe, que assentiu. - E outra, não sento nesse sofá nem fodendo.

- Mirella! Isso é o vocabulário de uma dama se usar? - revirei os olhos.

Cheerleader - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora