11 - What?

2.2K 145 49
                                    

Mirella PVO

Depois que o treino acabou, fui direto para casa, já estava um pouco tarde e eu não tinha avisado a dana Marcia que me atrasaria.

- Aonde estava? - perguntou assim que abri a porta.

- Na escola.

- Me poupe, Mirella, se vai ficar por aí se agarrando com um garoto qualquer, me avise antes. - se eu estivesse me agarrando com alguém, eu te garanto que não seria com um garoto.

- Uau, que bela imagem você faz de mim, mãe. - me joguei no sofá - Eu estava na escola, assistindo o treino de futebol com a Raissa. - sentou-se ao meu lado.

- Você nunca gostou de futebol, por que se interessaria agora?

- Não me interesso, só fui lá por causa da Raissa, ela esta namorando um dos jogadores de futebol e não queria ficar sozinha. - mentira, meu motiva se chama Stéfani Bays, que por sinal, estava dividida novamente.

- Tudo bem, vá tomar um banho para o jantar.

Me levantei e fui até o banheiro do meu quarto, tomando um banho relaxante de banheira em seguida. Ainda no banho, peguei meu celular e o desbloqueei. Havia uma mensagem.

Dynho: Amor, nós precisamos conversar.

Fiquei encarando aquilo por alguns segundos.

Dynho: Por favor, eu sei que você visualizou.

Dynho: Me responde.

Eu: Não me chame de "amor".

Dynho: Tudo bem, mas precisamos conversar.

Eu: Não temos nada para conversar.

Dynho: É lógico que temos, mas não quero conversar por mensagens. 

Dynho: Precisamos conversar pessoalmente.

Eu: Por que me deixar em paz é tão difícil?

Dynho: Porque eu te amo.

Dynho: Estou indo para Miami, meu voo sai daqui duas horas.

Eu: Está blefando.

Dynho: Não estou.

Dynho: Amanhã nós conversamos, cara a cara.

Só pode ser brincadeira, ela não viria até aqui só para conversar, não é? Seria um desperdício de tempo e dinheiro, porque não adiantaria nada.

Depois do jantar, me joguei na cama e fiquei encarando o teto, enquanto minha cabeça quase explodia de tantas perguntas.

Eu ainda o amo? E se eu der mais uma chance a ele? Mas e se ele me trocar na primeira oportunidade, assim como fez na ultima vez? E se ele voltar para casa e me deixar sozinha? E se Biel e eu tivermos um futuro? E se eu estiver gostando da Stéfani? O que? Não. Esquece essa ultima parte. Ela só é gostosa, nada de sentimentos.

Adormeci em meio a inúmeras perguntas.

Acordei com a toque repetitivo do meu celular. Sem olhar quem era, atendi.

- Alô. - digo com a voz embargada.

- Vem me buscar. - era a voz de Stéfani.

- O que? Por que?

- Vic e a Jake roubaram o meu carro ontem e meu pai não quer me emprestar outro.

- Você tem namorado e um monte de amigos, por que eu tenho que ir te buscar?

Cheerleader - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora