Mirella PVO
Acordei de madrugada com uma fome de mil mendigos, eu tenho que parar de ir dormir sem comer nada antes. Não queria levantar, aquela posição estava super confortável, mas meu estômago não ficava quieto.
Que merda!
Me levantei e desci as escadas lentamente sem fazer barulho, minha barriga não estava gostando de toda essa minha lerdeza, estava roncando cada vez mais alto.
- Fica quietinha. - falei acariciando a barriga
Fui até a cozinha e fiz alguns sanduiches e um suco de laranja.
Depois que comi, fui até a sala e liguei a televisão fazendo a sala ficar iluminada, e comecei a ver um filme que passava em um canal qualquer, acho que se chamava "Esposa de Mentirinha". Eu havia perdido o sono, mas por sorte, já eram 4:00 da manhã, então teria que acordar daqui 2 horas. Não iria fazer muita diferença.
Ouvi um barulho do outro lado da porta, o que me deixou um pouco amedrontada, porque sinceramente, Dona Marcia tinha o sono muito pesado. Então eu poderia ser sequestrada por pessoas que querem meus órgãos e ela só saberia disso quando acordasse.
Okay, estou com medo.
Desliguei a TV rapidamente, que fez com que a casa ficasse em completa escuridão novamente.
Okay, eu estava com muito medo!
- Até mais. - ouvi uma voz masculina um pouco distante e um carro dar partida.
Ouvi a maçaneta girar e uma mulher adentrar em minha casa, trancando a porta logo em seguida. Ah, era apenas minha mãe. Espera, era minha mãe?! MINHA MÃE?! Oque ela estava fazendo até essa hora fora da casa e ainda mais acompanhada de um homem? Eles estão tendo algo? Lógico que sim, Mirella, se não tivesse rolando nada ela não estaria acompanhada. Ela esqueceu meu pai? Ela não ia me contar? Como ela ousa esconder isso de mim?! Ahhh, ela vai me explicar, o se vai! Tem uma palavra que vou adicionar no dicionário dela: LIMITES, L-I-M-I-T-E-S! Ouviu bem, Dona Barroz? LIMITES
- Isso são horas de uma mãe de família chegar em casa? - perguntei e ela se assustou, acho que não tinha percebido minha presença.
- Mi-Mirella... er... oque faz acordada a essa hora? - Ela estava claramente nervosa
- Perdi o sono. - disse - Onde e com quem estava. - ascendi as luzes - E oque faziam?
- Eu estava... Trabalhando - deu um sorriso que entregou ainda mais seu nervosismo
- Claro que estava... - me aproximei - Você vai trabalhar amanhã também? - Não seria hoje? Ah! Não importa!
- Sim.
- Hmm, então é melhor passar muita maquiagem aqui. - disse apontando para seu pescoço - está bem roxo... - cruzei os braços e ela corou.
- Okay, você venceu, eu não estava trabalhando.
- Obvio que não estava, quem que trabalha até essas horas e ainda volta toda marcada? - minha mãe parecia um tomate - Só não entendo o porque mentir para mim.
- Me desculpe, Mi, mas é que você sempre foi muito apegada ao seu pai, eu não sabia qual seria sua reação se eu contasse que estava me envolvendo com outro alguém. - Disse fazendo carinho em meu rosto.
- Mãe, entenda uma coisa, se você estiver feliz, eu vou estar feliz. - sorri puxando ela para se sentar no sofá comigo - Mas me fala sobre ele. - Ela deu um sorriso tão grande, que achei que ela iria me engolir a qualquer momento.
- Ele é fantástico, gentil, bonito, é rico e tem uma filha da sua idade que acho que vocês vão se dar muito bem. - pegou em minha mão
- Está querendo dar o golpe do baú, dona Barroz? - me deu um tapa na perna, que por sinal, doeu bastante. - Aauu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...