Stéfani POV
"IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA!" Era a única coisa que se passava pela minha cabeça. Tinham mil e uma formas de evitar tudo aquilo, mas eu preferi deixar acontecer. Porra, qual é o meu problema? Sempre que as coisas começam a caminhar a meu favor, eu vou lá e dou um jeito de estragar tudo. Eu sou tão burra.
Passei o dia todo tentando falar com ela, mas ela não respondia minhas mensagens e nem atendia meus telefonemas. Ela estava me ignorando e isso doía.
- Liga pra ela. - Vic falou se jogando em minha cama.
- Eu já liguei.
- Então liga de novo.
- Mas eu já liguei umas trezentas vezes e nada. - suspirei.
- Então liga trezentas e uma vezes, quem sabe ela não atende dessa vez?
- Você consegue ser mais iludida que eu.
- Não sou ilidida, sou sonhadora.
- Quer um conselho, amiga? - Jake falou saindo do banheiro. Nunca é uma boa ideia ouvir os conselhos da Jake, mas aceitei mesmo já sabendo que provavelmente não iria ajudar em nada. - Não entre ali. - apontou para o banheiro enquanto ria. Revirei os olhos. - Viih, está na hora de irmos. - ergueu a mão para ajudar a namorada a se levantar.
- Você veio na minha casa só para usar o banheiro? - cruzei os braços.
- É. - riu mais uma vez enquanto eu fazia minha melhor cara de deboche.
- Até amanhã, Sté. - Vic disse puxando Jake para fora de meu quarto.
Peguei meu celular encima da cama, e disquei mais uma vez o numero da Mirella.
- Vamos, atende, por favor. - murmurei.
Chamou uma, duas, três vezes e mais uma vez caiu na caixa postal.
- Se você pensa que eu vou desistir, você esta muito enganada. - abri as mensagens.
Eu: Mirella, por favor
Eu: Me desculpa
Eu: Eu sei que sou uma completa idiota, mas por favor, me responde
Eu: Eu preciso falar com você
Eu: Preciso pedir desculpas
Eu: Porquê eu te amo (mensagem não enviada)
Eu: Você me bloqueou? (mensagem não enviada)
Eu: Porra Mirella, que sacanagem (mensagem não enviada)
Era só oque me faltava. Soltei um longo suspiro. Mirella nunca pararia para me ouvir, oque por um lado até é bom, porque eu realmente não sei oque falar, eu não posso terminar com o JP, meus status social é algo importante para mim e ela não entende isso. Mas o lado ruim é que eu á amo, eu sinto uma necessidade sobrenatural de ficar perto dela, falar com ela, beijá-la e toca-la de um jeito especial. Ouvi batidas na porta.
- Pode entrar. - bloqueei o celular - Oi, pai. - dei um sorriso forçado quando o vi.
- Oi querida. - retribuiu o sorriso. - Eu chamei a Márcia para Jantar conosco. - um sorriso que não cabia em meu rosto brotou em meus lábios. A presença da Márcia significa a presença da Mirella. Ela não ia poder me ignorar na minha própria casa.
- Você é o melhor pai do mundo! - o abracei, oque o assustou, mas logo ele retribuiu mesmo assim - Eu te amo.
- Também te amo, princesa. - beijou o topo da minha cabeça - Você gosta mesmo da Mirella, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...