Mirella PVO
Peguei meu celular e vi as horas, eram 3:23, eu não conseguia dormir, toda vez que eu tentava, meus pensamentos paravam Stéfani. Como que pode, menos de uma semana de aula a garota estragou minha vida. se fosse apenas insultos ou algo do tipo, tudo bem. Na verdade tudo bem nada, mas ainda sim dava para aguentar, mas a garota LITERALMENTE tentou me matar, ME MATAR! Estamos lidando com uma serial killer em potencial. Mas eu ainda não havia esquecido oque ela tinha feito com a Raissa, e isso vai ter troco, oh se vai...
Disquei o número da Bella, ela é o único ser humano que eu conheço que iria me atender essas horas.
- Alô... - disse sonolenta - Oque quer, Mirella?
- Preciso da ajuda de sua mente maligna. PRA ONTEM!
- Mirella... Sabe que horas são?
- Cala a boquinha e me escuta. - disse e ela ficou em silencio - Tem uma garota aqui na minha escola que adora humilhar os outros, e minha única amiga, aqui de Miami, é uma das mais humilhadas por ela. Dois dias atrás Stéfani jogou uma lata de lixo na Raissa no meio da escola inteira. Quero vingança... E é ai que você entra, quero ajuda da sua impiedosa e perversa mente.
- Uau, essa Stéfani é uma filha da puta.
- Você não imagina o quanto.
- Ela fez algo com você?
- Só tentou me matar, mas isso não vem ao caso. Vai me ajudar?
- Está brincando? Essa vaca tentou matar minha melhor amiga, ela vai ter oque merece. - ela disse e eu sorri
Ficamos cerca de 20 minutos conversando e planejando minha vingança. Essa vadia vai aprender a não mexer com quem está quieto.
Me aguarde, Bays...
Saí de casa um pouco mais cedo, queria passar na casa da Raissa para irmos juntas.
No caminho para a escola, contei a Raissa oque Stéfani tinha feito comigo ontem, oque pareceu assusta-la. Não contei sobre minha vingança, Raissa não é o tipo de pessoa que se vinga, ela prefere apanhar do que revidar. Isso pode até ser bom para a alma, mas é péssimo para a mente. Se depender dela, ela será um saco de pancadas pelo resto da vida. E eu não vou deixar isso acontecer.
- Raissa, eu não vou entrar. - digo assim que chegamos enfrente a escola e ela franziu as sobrancelhas.
- Vai matar aula?
- Sim.
- É por causa do que a Stéfani fez? Está com medo dela? - perguntou em um tom preocupado
- Não, não estou com medo dela, pelo contrario. - dei um sorriso maligno
- Ai meu Deus, você definitivamente não tem amor a vida. - disse ainda mais preocupada - Oque pretende fazer?
- Mais tarde, assim como todo mundo, você verá. - falei me afastando - Ah, e preste atenção na aula, não quero ver você tirando nota vermelha.
- Okay, mamãe. - afinou a voz para parecer infantil e eu ri.
Stéfani PVO
Assim que cheguei na escola, fui até meus amigos, eu estava sozinha dessa vez, Vic e Jake disseram que viriam sozinha. Elas provavelmente devem estar se pegando por ai.
- Bom dia, meu amor. - JP disse me abraçando de lado beijando minha bochecha
- bom dia, bebê.
- Teté, eu queria falar com você. - Taylor se aproximou - Sabe, eu bem que podia fazer um solo no próximo jogo, eu sou um ótimo cheerleader, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...