POV Mirella
- Sabe oque eu estava pensando? - Stéfani perguntou enquanto encarávamos o teto branco de seu quarto.
- Oque? - virei meu rosto em sua direção para olha-la, ela fez o mesmo.
- Eu deveria falar com meu pai, sabe, se eu continuar escondendo isso, vai ser pior depois.
- Talvez não seja. - levei minha mão até seu rosto e comecei a acaricia-lo com o polegar. - Dê um tempo ao tempo, uma hora ele vai perceber que esta sendo um completo idiota, e quando isso acontecer, você vai poder contar sem ter que se preocupar.
- Mas e se... - coloquei meus dedos sob seus lábios, a interrompendo.
- Shhh, depois a gente resolve isso. - aproximei nossos rostos e a beijei. Stéfani não perdeu tempo e me puxou para seu colo. - Oque pensa que você esta fazendo, mocinha? - perguntei assim que quebrei o beijo.
- Nada que você não queira. - sorriu e me puxou para mais um beijo, só que dessa vez, mais intenso. Comecei a me movimentar lentamente sob seu colo, oque lhe proporcionou um gemido abafado em seus lábios doces. Stéfani agarrou minha bunda com força, me incentivando a continuar com os movimentos.
- Não enrola. - falei tirando sua blusa. Isso bastou para que ela invertesse as posições. Suas mãos percorriam por todo meu corpo com afobamento. Segurou na barra de meu short e o tirou com rapidez.
- Porra Mirella. - sussurrou assim que viu que eu estava sem calcinha. - Um dia você vai me mata. - mordi o lábio e a puxei para mais um beijo.
Stéfani já estava impaciente, toda vez que ela descia seus beijos, eu a puxava. Eu sabia oque ela pretendia fazer, mas eu estava com medo, até porque ninguém nunca tinha feito isso comigo antes. É um pouco assustador ser tocada dessa forma pela primeira vez.
Tanto eu quanto ela já estávamos completamente nuas. Stéfani desceu os beijos até minha barriga pela terceira vez, e na hora que eu iria puxa-la novamente, ela me deu um tapa na mão.
- Nem pense nisso! - falou com uma irritação claramente visível.
"Vamos lá Mirella, você consegue." pense. "Para tudo tem sua primeira vez, fique feliz por ser com alguém que você goste." respirei fundo e deixei com que ela continuasse.
Quando Stéfani chegou onde queria, abriu minhas pernas lentamente e ficou olhando enquanto mordia o lábios inferior. Eu corei violentamente. Okay, aquilo era bem constrangedor.
- Tão linda. - seus dedos percorriam por toda minha intimidade me fazendo gemer baixinho, quando senti sua respiração, minhas pernas iam se fechando instantaneamente, mas Stéfani impediu que isso acontecesse. Parou de movimentar seus dedos e começou a beijar minha coxa direita, quando chegava na virilha, ela passava para outra coxa. Dessa vez quem estava impaciente era eu.
- Caralho, vai me chupar ou não?! - ela sorriu antes de abocanhar meu sexo com vontade. Soltei um gemido alto. Porra, aquilo era bom demais, Stéfani não quebrava contato visual um minuto sequer, aquelas olhos verdes quase penetravam minha alma. Stéfani começou a me penetrar com a língua e eu sentia que não iria demorar muito para gozar.
Meu coração quase pulou pra fora quando olhei em direção a porta, minha mãe olhava tudo com os olhos arregalados. Empurrei Stéfani pela cabeça oque a fez cair no chão, e me cobri com os lençóis de sua cama.
- POrra, Mirella! Qual o seu problema? Se não queria era só ter me falado, não precisava ter me jogado no chão! - apontei para a porta - S-Srta Fer-Fernandez? - gaguejou quando a viu - E-eu não... é... B-bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...