15 - The Camping (part II)

2.1K 135 74
                                    

Aviso no final do cap 😗✌

________________

Stéfani PVO

Até que a cachoeira era bonita, mas confesso que a minha atenção estava mais voltada para uma certa garota de olhos castanhos do que para um monte de agua caindo em algumas pedras. Quem liga para a paisagem quando se tem uma mulher desse naipe de biquíni na sua frente? Exatamente, ninguém, nem mesmo o mais gay de todos os gays.

O jeito que ela mergulhava era tão sexy que estava me causando arrepios na espinha, eu já estava completamente molhada, e te garanto que não era por causa da agua.

Seria muito errado se eu quisesse fuder a Mirella aqui e agora, na frente de todo mundo, incluindo nossos pais?

- Putz, esqueci de trazer o balde. - Jake falou com um semblante preocupado, apenas para que eu e as meninas escutássemos. Estávamos no fundo da cachoeira, enquanto nossos pais estavam na beirada. - Se quiser eu vou lá buscar.

- Balde? - Mirella falou secando os olhos com as mãos.

- Pra que balde? - franzi o cenho.

- Porque você esta babando na Mirella na maior cara de pau. - Vic completou e eu revirei os olhos.

- Ah é? - Mirella arqueou as sobrancelhas.

- Eu não estou babando. - cruzei os braços - Estou? - todas começaram a rir - Ah, vão se fuder.

- Só vem. - Mirella disse com um sorriso malicioso e Raissa acertou um tapa em seu braço - Ai! Isso dói, desgraça. - Raissa deu de ombros.

- Vocês não acham muito arriscado ter esse tipo de conversa com eles bem ali? - Raissa perguntou enquanto olhava em direção aos nossos pais.

- Ela tem razão. - Vic se aproximou - Se eles ouvirem isso, vocês estão fudidas. - sussurrou.

- Sabemos disso. - Mirella e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Sincronia Sterella, adoro. - Jake fez um High five com Raissa, oque rendeu uma Vic de cara amarrada.

Ficamos um bom tempo brincando e jogando conversa fora. Até que acampar não é tão ruim assim, eu estava me divertindo bastante. Com certeza superou minhas expectativas. Uma patricinha mais um monte de mato, quem diria que essa matemática poderia dar certo?

- Meninas, Marcia e eu vamos voltar para o acampamento. Vocês vão vir conosco? - ouvi meu pai falar em um tom mais alto, por conta da distancia entre nós.

- Agora não, vamos ficar mais um pouquinho. - respondi no mesmo tom.

- Tudo bem, mas não se separem, é muito fácil se perder por aqui. - todas nós assentimos, vendo os dois sumirem mata á dentro.

- As meninas e eu vamos dar uma voltinha por ai. - Jake sussurrou em meu ouvido - Divirta-se. - piscou antes de sair puxando Raissa e Vic pelo braço. Jakelyne Oliveira, já disse que te amo hoje?

Acho que Mirella estava tão entretida com a beleza do local, que nem notou que as meninas não estavam mais aqui. Ela analisava cada canto do local maravilhada, enquanto eu a observava com atenção. Ela parecia intrigada com a beleza do local, mas aposto que ela não estava mais intrigada que eu, a pergunta que não me deixava em paz era: como uma pessoa pode ser tão gostosa assim?

- Aqui é bonito, não é? - sussurro em seu ouvido, e observo a mesma se arrepiar.

- Sim, é lindo! - disse se virando para mim. - Acho que nunca vi um lugar tão lindo como esse. - o sorriso que habitava em seu rosto era encantador.

- Sabe oque mais é bonito? 

- O que?

- O seu sorriso. - beijei seu pescoço - Os seus olhos. - o mordi - Você...

- Stéfani, as meninas...

- Shh... - a interrompi colocando meu indicador em seus lábios - Não tem ninguém aqui para atrapalhar. - ela olhou envolta.

- Onde elas estão?

- Foram dar um volta, não se preocupe. - depositei mais beijos em seu pescoço.

- Mas e se elas voltarem? - falou me empurrando de leve pelos ombros. Suspirei.

- Elas não vão voltar agora e além do mais, com adrenalina é sempre mais gostoso. - sorri antes de puxa-la pela cintura selando nossos lábios. Não demorou muito para que ela se rendesse á mim. Desci minhas mãos até chegarem em suas fartas coxas dando impulso para que ela as entrelaçasse em minha cintura. Andei com ela até encostar suas costas em uma das pedras que haviam ali.

Sempre que eu a beijava, sentia algo, algo que era capaz de mudar totalmente meu dia, algo que nunca senti por qualquer outra pessoa, algo que realmente é impossível de explicar, apenas sentir... Com apenas um beijo, Mirella mudou meu jeito de pensar e agir. Ela conseguiu me mudar, ela me faz ser uma pessoa melhor.

"Ownt, que fofa... Realmente estou apaixonada." pensei

Comecei a desamarrar o biquíni dela. Fiz questão de cessar o beijo apenas para admirar aqueles lindos seios pela primeira vez.

Onde esta o balde quando eu preciso dele?

- Vai ficar ai só me olhando? - perguntou mordendo o próprio lábios. Puta que pariu, que mulher gostosa da porra.

- Estou apreciando a paisagem. 

(...) 

(N/A: Estavam achando oque? Que eu sou uma vadia ninfomaníaca pra ficar escrevendo aquilo?)

Encostamos nossas testas apenas curtindo o momento com os olhos fechados.

- Teté? - respondi com um som nasal - Eu... Eu acho que te amo. - abri os olhos, e seus lindos olhos castanhos me olhavam atentamente - Não é apenas uma paixonite - eu sentia que meu rosto poderia rasgar a qualquer momento, de tão grande que era o sorriso que habitava meu rosto naquele momento.

- Se serve de consolo, eu também de amo. - me puxou pela nuca e selou nossos lábios. Ficamos um bom tempo trocando caricias até que percebemos que já estava na hora de ir procurar as meninas.

- Precisamos ir mesmo? - fez biquinho.

- Infelizmente sim. - peguei a parte de cima do biquíni de Mirella, que boiava pela agua ajudando a coloca-lo. - Vamos? - peguei em sua mão.

- Vamos. - falou me puxando para fora da agua. E lá fomos nós procurar por elas.


:)

GENTE ME DESCULPA POR PULAR O HOT KKKKKKKKKKKKKKKKKK

É que eu realmente não gosto de ler e nem de escrever esse tipo de escrita, então me desculpem KKKK 

Então gente, eu sei que muitas de vocês não iriam querer oque irei falar agora. Mas não custa nada né?

Estou pensando seriamente em fazer uma fanfic Stelyne ;-;

NAO ME MATEM

Mas tipo, eu acho que essa amizade foi muito pouco explorada, mas eu sinto uma conexão entre as duas.

E também como as Sterellas só tomam no cu, acho que escrever casais novos seria uma boa. Até porque ninguém merece a Mirella indo e voltando com o Dynhossauro.

Vocês apoiam ou não? 

Obs: Tomara que sim pq estou muito ansiosa com ela


Cheerleader - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora