Mirella PVO
Recentemente meus pais se separaram, causando um enorme transtorno em minha vida, eu jamais iria imaginar que um dia isso poderia acontecer. Amor não acaba assim, não de um dia para o outro. Minha mãe sem pensar duas vezes juntou nossas coisas e meio que me arrastou para Miami, deixando tudo para trás.
vou sentir falta de Los Angeles.
Eu tinha uma vida perfeita em Los Angeles, a família perfeita, os amigos perfeitos e no namorado perfeito. Mas ele terminou comigo quando disse que viria para Miami, ele dizia que não acreditava em relacionamentos a distancia, o que me deixou muito mau... Eu realmente o amo. Eu pensava em algum dia casar com ele, ter filhos... Tudo bem que tenho só 17 anos, sei que realmente é um pouco cedo para pensar nisso, mas eu sinto que o Dynho é o cara certo para mim.
Chegamos em Miami não tem nem uma semana, e já quero voltar para Los Angeles. Me desculpe mãe, mas assim que eu fizer 18 anos irei voltar para o Dynho, e nem você e nem ninguém irá me impedir.
- MIRELLA, O JANTAR ESTÁ PRONTO! - voltei ao planeta terra quando ouvi minha mãe gritar.
- JÁ VOU.
Desci as escadas com calma e fui em direção a cozinha.
- Está animada para amanhã? - perguntou enquanto me sentava
- Nem um pouco.
- Mirella, eu sei que é difícil para você, começar tudo do zero... Mas tenha animo, minha filha, as coisas irão melhorar. - afagou meu braço - e quem sabe você não encontra um cara legal na escola? - ela deu um sorriso malicioso. Quem é você e o que fez com minha mãe? SAI DEMONIO!
- Eu não quero um cara legal da escola, mãe. - falei me levantando sem ao menos tocar na comida - Eu quero o Dynho - disse já saindo da cozinha indo em direção ao meu quarto, batendo a porta com toda minha força em seguida .
Deitei na cama, peguei meu celular e comecei a passar as fotos de minha galeria procurando uma em especial... Acho que uma lágrima escapou de meu olho...
Ouvi a porta de meu quarto ser aberta e não demorou muito para sentir o colchão afundar ao meu lado, minha mãe pegou o celular de minha mão e me encarou.
- Eu sinto muito... - suspirou - Em momento algum eu quis te prejudicar dessa forma, ou melhor... de forma alguma
- Eu poderia ter ficado com o papai... - ela abaixou a cabeça como se o que eu tinha dito tivesse a machucado, e machucou, eu sabia disso - Desculpa...
- Eu que te peço desculpas, mas eu não podia te deixar com seu pai... seria doloroso demais perder os dois de uma vez... - ela disse já chorando - Mas se você quiser... - ela abaixou a cabeça - Eu compro uma passagem para você voltar para Los Angeles amanhã...
- Não, eu quero ficar com você... - sorri fraco e ela me abraçou, chorando ainda mais.
- Eu te amo... - disse abafado com o rosto em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...