Capítulo 1

3K 313 32
                                    

11 anos depois ..............

Suor escorria pelo meu rosto ,meu professor não facillitava para mim ,sempre foi assim os vários professores de dominação de fogo que eu tinha exigiam o máximo de mim ,eu não podia entregar metade era sempre o meu melhor .

Mas aquele treinamento estava sendo muito mais intenço ,eu mal podia  pensar direito nas melhores formas de defesa ele me atacava sem pausa .

_Vamos menina se defenda , como você vai derrotar seus inimigos se nem pode desviar de umas simples bolas de fogo ._Ele estava jogando rajadas de fogo incansavelmente em minha direção não podia deixar assim eu fui criada para ser uma guerreira implacável e era isso que eu seria .

Senti meus poderes fluindo pelas minhas veias de uma forma intensa, eu só sentia isso quando estava com raiva e eu estava agora com MUITA .

Lancei uma grande quantidade de chamas azuis na direção do meu professor ,ele parecia surpreso nunca tinha feito tal coisa, mas ele era um guerreiro antigo e em um movimento rápido ele conseguiu bloquear meu golpe.

_Meus parabéns Meili ,você me surpreendeu hoje ,continue assim você será uma guerreira incrível, por hoje chega ,descanse menina .

Ele saiu da arena de treino me deixando sozinha. Eu estava cansada , usei muito poder de uma vez .

"Que maravilha , uma ótima guerreira,  ninguém me perguntou se era isso que eu quero,  ser uma arma. "

.......................................

_ Senhor, temos notícias sobre o avatar.

OSAI estava sentado em seu trono com seu olhar superior e implacável, ele olhou friamente para o soldado a sua frente ,podia sentir o medo que o homem a sua frente tinha .

_Fale._ O soldado estava tentando escolher as palavras certas para dar a tão esperada notícia ao senhor do fogo.

_O avatar voltou temos notícia que ele foi visto na tribo da água do Sul.

OSAI ficou sem expressão, o soldado esperava que ele o atacasse a qualquer momento ,mas não foi isso que ele fez .

Ele levantou-se e saiu da sala do trono em direção a ala de treinamentos ,ele estava tenso mas sabia exatamente o que fazer .
..........................

A porta do salão de meditação foi aberta bruscamente ,Meili estava meditando tentando encontrar a resposta para todas suas perguntas e o seu equilíbrio.

_Minha criança ,chegou sua hora._Meili estremeceu no lugar ,ela o temia ,mas também o respeitava afinal foi ele que cuidou dela desde criança, ela o via como um mentor ou até mesmo um pai.

_Eu não entendi ,senhor._ Ela falou se levantando e se colocando a frente dele .

_O motivo de eu ter lhe treinado tão arduamente todos esse anos ,o avatar voltou e você vai fazer o que meu filho falhou completamente. Trazer o avatar até mim ._ Ele se aproximou dela olhando diretamente nos olhos chocolate me Meili.

_Eu não falharei em minha missão,  encontrarei o avatar e trarei até o senhor padrinho, eu prometo.

Excelência Azul- Avatar AangOnde histórias criam vida. Descubra agora