Capítulo 23

1.1K 165 50
                                    

Eu corria desesperadamente em direção a represa junto com Aang , nos não poderíamos deixar toda aquela água atingir aquelas pessoas .

Um estrondo foi ouvido por nós e isso nos fez para subitamente . A represa rompeu.

Ao longe eu podia ver a grande onda indo em direção ao vilarejo ,mais de cem pessoas moravam alí, seria um massacre .

Aang estava pasmo vendo a situação ,mas eu via determinação em seu olhar.

Ele olhou para mim ,e não foi preciso falar uma única palavra ,eu sabia o que deveríamos fazer .

Aang usou a dobra de ar e tomou impulso se erguendo e voando em direção a onda , eu usei a minha dobra de fogo e consegui o acompanhar .

É claro que eu não conseguia voar igual a ele , mas tinha uma grande vantagem em relação a todos os outros que estavam apenas correndo .

Em poucos segundos eu cheguei ao lugar que ele estava, parei um pouco mais distante da onda ,mais precisamente em cima de uma árvore .

Alguns dos amigos de Ayko estavam tentando fugir pela floresta ,mas eu não iria deixar eles escaparem assim .

_ Porque estão com tanta pressa rapazes ? _ Pousei na frente deles .

Eles tinham um olhar assustado e não estava com tempo nem paciência de lidar com eles agora .

Usei minha dobra e fiz um círculo de fogo ao redor deles ,transformando em um funil ,mas a todo momento controlando a temperatura para não os cozinhar ali dentro, fiz as chamas dançarem ao redor deles tomando seu ar aos poucos ,e segundos depois estavam desacordados no chão.

_ Bons sonhos meninos ._ Falei correndo em direção a Aang .

Quando voltei até a árvore vi que grande parte da água da represa estava destruindo as árvores e parte da floresta ,Ayko realmente não havia medido as consequências dos seus atos .

Aang começou a usar a dobra d'agua para fazer a água recuar , katara estava em cima da montanha próximo a Soka , ela ainda não tinha poder e habilidade suficiente para ajudar o avatar nessa situação, mas eu precisava fazer algo .

Água e fogo não são muito compatíveis , ama quem disse que eu ligo .

Corri em direção a Aang e parei ao seu lado .

_ O que você faz aqui ?_ Aang me perguntou aflito .

_ Amigos ajudam uns aos outros , independente da situação e nem adianta mandar eu sair que eu não vou .

Ele apenas sorriu de lado e se virou de frente para a onda ,ela está a metros de nós , tínhamos uma opção ,resolver aqui logo e estar rindo isso no jantar ,porque eu não aceitava a opção de perder para algumas ,quer dizer muitas gotas de água .

Aang balançou suas mãos com maestria fazendo com que a água parece em sua frente ,eu corri em direção a água criado a maior onda de fogo azul que eu já havia feito , os olhos do Aang estavam azuis brilhante ,mas ele não estava no estado pois eu saberia se ele estivesse .

Era como se meu poder tivesse aumentado com  esse tempo que eu passei ao lado dele ,eu me sentia mais forte .

Direcionei a onda de chamas que eu havia criado para a frente da cidade,  contendo a parte da água que ameaçava invadi-lá.

Aang redirecionou a maior parte da água para o rio fazendo o lugar ter vida novamente quanto a água que estava em minha frente evaporou como se nunca estivesse ali .

...

Eu podia ver todos da cidade com seu semblante aliviado , felizmente a cidade e as pessoas estavam salvas , ao menos eu havia feito algo bom em minha vida .

Aang chegou até o meu lado me olhando .

_ Fazemos uma boa dupla avatar ._ falei com um pequeno sorriso para ele .

_ Eu nunca duvidei disso pequeno lótus, e fico extremamente feliz em você me falar isso .

Aang começou a se aproximar devagar de mim...

_ Gente essa foi a coisa mais incrível que eu vi na vida. _ Soka falou chegando correndo ao lado de Katara ._ Serio ,parecia que vocês dois estava conectados .

Aang olhou para e sorriu .

Eu podia sentir minhas bochechas esquentar e estava um pouco desconfortável.

_ Parabéns Aang , você conseguiu ._ Katara falou ao lado do irmão.

_ Eu não consegui sozinho , Meili me ajudou . _ Ele baixou a cabeça e suspirou ._ Katara ,talvez se você tivesse acreditado no seu irmão toda essa situação não tivesse ocorrido ., eu não estou brigando com você , mas se vamos seguir nessa missão precisamos confiar uns nos outros e isso vale para nós todos .

_ Desculpe Aang.

_ Tudo bem ,agora vamos organizar tudo , já estamos tenpo demais aqui , precisamos partir agora .

Ele falou e saiu em direção ao appa.

Eles se olharam e foram organizar as coisas que Aang havia pedido .

Eu não sei , mas eu amava quando ele ficava sério assim ,não sei dizer mas eu sentia um frio estrando no estômago que me deixava desconcertada .

_ Meili se controle... Preciso tomar água ,isso ... eu preciso ...



Excelência Azul- Avatar AangOnde histórias criam vida. Descubra agora