Capítulo 10

2.1K 257 45
                                    

O quarto era até que confortável,  ao menos era bem melhor que minha cela .

Me sentei na cama que havia ali , eu estava realmente cansada, a viagem havia sido longa e eu não estava conseguindo dormir e nem descansar no tempo que estava cativa nas masmorras da nação do fogo .

Retirei parte da armadura que estava vestindo e fiquei apenas com as roupas normais,  havia alguns arranhões e marcas roxas pela minha pele , eu não havia as percebido antes talvez por estar com a armadura , mas agora elas estavam visíveis.

Me levantei pronta para procurar um meio possível para poder tomar um banho ,entretanto fui enterrompida por batidas na porta .

Eu segui em direção a porta ,logo a abrindo e ficando surpresa com quem estava do outro lado.

_ Aang me pediu para trazer essas roupas para você, também tem um banheiro logo ao lado da cômoda , você pode se limpar e colocar essas roupas limpas . " katara explicava devagar ".

Eu escutava cada palavra que saia da boca dela com certo receio , eu não podia acreditar que ela havia mudado de atitude comigo tão rapido .

_ Obrigada ,mas porquê esta fazendo isso, ficou bem claro que você não tem nenhuma simpatia por mim e eu não lhe julgo . A nação do fogo realmente fez muita coisa para sua tribo , no entanto eu espero que não fique esse clima pesado entre nós. " Questionei desconfiada ".

Ela estava séria e parecia estar analisando toda a situação.

_ Como eu falei Aang me pediu para vir aqui , nos somos muito amigos , foi eu e meu irmão que o tiramos de dentro do  gelo e desde então não nos afastamos mais e eu não vou deixar ninguém fazer isso . " Ela foi direta "

Dito isso ela se virou e foi embora , eu não estava muito surpresa pela atitude dela , afinal eu acho que faria o mesmo no lugar dela ou talvez pior , mas veja bem eu não queria roubar o amigo dela ou coisa do tipo .

Eu estava aqui porque o próprio Aang havia me convidado,  eu não queria ser uma entrusa e causar discórdia.

Fechei a porta e fui em direção ao banheiro que ela havia me mostrado,  ele era simples, como imaginei que seria mas era bem confortável.

Tomei meu banho ,lavando todas as feridas ,a maior parte eram machucados roxos na pele então eles teriam que se curar por si próprios .

Sai do banho e me vesti ,era bom uma única vez não estar dentro daquelas armaduras pesadas e desconfortáveis .

Depois de devidamente vestida segui para fora do quarto ,aquele lugar era enorme e devia ser lindo quando estava em todo seu esplendor .

Depois de uns cinco minutos caminhando ,eu encontrei a cozinha do templo , havia apenas Soka lá, eu ainda não tinha trocado nenhuma palavra com ele, e no momento eu não sabia nada a respeito dele .

_ Olá, o Aang me disse que eu poderia vir aqui comer alguma coisa , espero não estar atrapalhando ." Falei me aproximando dele ."

Ele olhou diretamente para meus olhos ,parecia me analisar .

_ Eu acho que tenho algo para você. 
"Ele respondeu frio ".

Eu concordei,  ele se virou e foi até algumas panelas e serviu um tipo de sopa em uma tigela, com algum assado.

_ Tome ." Ele falou ,colocando a tigela na mesa ".

Estava um cheiro muito bom, eu não sabia quem havia cozinhado, mas eu deveria me lembrar de parabenizar a pessoa .

_ Obrigada .

Ele se virou e continuou mexendo nas panelas e guardando algumas coisas .

Eu percebi que o clima estava pesado , eu precisava tentar amenizar um pouco .

Excelência Azul- Avatar AangOnde histórias criam vida. Descubra agora