O dia estava agradável, uma suave brisa balançava meus cabelos soltos.
Resolvi fazer uma trança e o prender pois ele assim não ficaria em meu rosto.
Sai do lugar que estava isolada e me aproximei dos outros que estavam arrumando algumas coisas em uma espécie de barraca, pelo que parecia eles já haviam decidido acampar aqui.
Ao longe eu vi algo se mexer na água do mar, mas dava para decifrar exatamente o que era.
Anng correu em direção a água usando a dobra para surfar sob a água.
Era impressionante como ele havia aprendido a dominação de água tão rápido.
Ele não era um mestre da dominação de água ainda, mas também não era um amador.
Fui em direção a margem da água e fiquei o observando fazer as manobras na água.
Ele parecia tão leve e feliz, que por um momento ele não parecia ter toda aquela responsabilidade de salvar o mundo em suas costas.
Por um momento eu pude sentir a alegria dele fluir em mim, e aquilo me trouxe paz.
Ele usou a dominação para flutuar e depois mergulhar na água
Alguns segundos depois ele surgiu da água em cima de um Kraken.
Fiquei surpresa com aquilo pois nunca havia visto um mostro daquele tipo e o Aang parecia já estar acostumado com isso.
Ele sorria enquanto rodopiava na água com o animal.
_As vezes ele parece um garoto de doze anos!_ Katara falou ao meu lado.
Sorri o olhando
_ Talvez nós devêssemos ser um pouco mais leves também.
_ Você falando em ser mais leve? Isso me surpreende._Katara cruzou os braços.
_ Eu acho que agora isso se faz nescessário, pelo menos em alguns momentos.
_Talvez você tenha razão.
_ Pera aí._ Soka falou vindo para nosso lado._ vocês estão concordando ?Ele piscou olhando para nós._ É o fim do mundo mesmo.
Sorri olhando para a água novamente e vendo Aang dar uma cambalhota no ar e começar a nadar em nossa direção.
Soka se afastou indo em direção a um monte de galhos que ele havia pego para fazer uma fogueira.
_ Gente vocês viram... Haaaaa.
Ouvi o grito de Soka e me virei em sua direção mas ele não estava mais lá.
Andei a paços largos para chegar até o lugar onde ele estava quando uma flecha veio em minha direção, eu desviei me esquivando para o lado porém a flecha ainda atingiu um ponto em meu ombro esquerdo causando um leve arranhão.
_Mas o que?_ Olhei para os lados tentando ver de onde estava vindo aquilo e quem estava nos atacando.
Me coloquei em posição de ataque e fiquei em alerta.
Vi uma sombra se mover pelas árvores e vir em nossa direção.
Uma rede foi lançada em nossa direção porém Aang lançou uma corrente de ar em direção a rede lançando-a para longe.
_ Cadê o Soka ?_ Aang perguntou.
Mas antes que pudéssemos responder, Soka foi jogado ao nossos pés todo amarrado.
Das sombras umas seis pessoas saíram lentamente a nossa frente!
_ Quem são vocês e o que estão fazendo na nossa ilha ?
_ Guerreiras Kyoshi._ Falei as olhando.
_ Quem são vocês, e eu não vou perguntar novamente.
Eu teria que ter cuidado, não poderia revelar agora quem eu era, isso poderia trazer problemas para nós.
Aang olhou para mim e fez uma pergunta silenciosa.
Talvez fosse um pouco arriscado ele falar quem ele era nesse momento, mas todos já sabiam que o avatar havia retornado e as guerreiras Kyoshi eram conhecidas por sua honra e lealdade.
Eu acenti olhando para ele.
Ele suspirou as olhando.
_ Eu sou o avatar._Aang falou firme.
Uma das guerreiras que parecia liderar as outras veio a frente olhando para Aang.
_ Conta outra forasteiro, o avatar ficou 100 anos desaparecido, nunca que ele iria ser um jovem como vo...
Aang usou a dobra de ar rodopiando no ar e pousando atrás dela.
Ela se virou assustada olhando para ele.
_ Impossível._ Ela falou impressionada olhando para ele.
Todas as outras guerreiras pareciam espantadas.
Ela colocou a mão no ombro dele o olhando mais de perto.
Perto demais para mim.
Não era nessessario ela chegar tão perto dele assim, e oque a mão dela estava fazendo no ombro dele?
Eu podia sentir um gosto amargo em minha boca, mas não sabia o motivo.
Olhei fixamente para ele que continuava para ali.
Ele olhou para mim e ergueu uma sobrancelha e eu fiz o mesmo, sem nem saber o porquê.
Ele retirou a mão dela do ombro dele e se afastou vindo para o meu lado.
_ Isso é maravilhoso, eu achei que era apenas um boato, precisamos levar vocês para o nosso líder, venham .
Ela se afastou para falar com as outras guerreiras.
_ Éeee gente...sem querer atrapalhar, mas será que alguém pode me dar uma ajudinha aqui ?_ Soka falou ainda deitado e todo amarrado aos nossos pés.
Com toda aquela situação acabamos esquecendo desse detalhe.
Eu e Katara nos abaixamos para tentar soltar as cordas. _Desculpa Soka_ Falei olhando as cordas.
Fiz apenas as pontas dos meus dedos esquentarem e passei por entre as cordas soltando uma a uma.
Logo ele estava solto e de pé.
_ Eu não acredito que vocês esqueceram de mim._Ele falou um pouco chateado.
Olhei para ele e suspirei caminhando mais a frente, Aang havia acabado de colocar Appa em um lugar seguro e protegido.
E estava já indo em direção as guerreiras que pareciam encantadas com ele.
Katara estava falando algumas coisas com Soka que parecia visivelmente chateado.
Vai ser uma longa estadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência Azul- Avatar Aang
Hayran KurguO avatar voltou , depois de 100 anos muitos acharam que essa linhagem havia se perdido no tempo e ele não havia renascido entre os dobradores de Ar, más ele voltou e junto com ele a esperança do fim da guerra que o senhor do fogo vinha a frente a t...