_ Desperte.
Eu conseguia ouvir uma voz firme ao longe.
Olhei ao redor e percebi que estava em um lindo campo florido ,havia uma cachoeira ao longe ,era um lugar extremamente deslumbrante.
Me levantei da grama verdejante que se estendia por todo o lugar, o sol estava brilhando mas seu calor não era desconfortável.
_ Onde eu estou ? _ Falei em um sussurro.
_ isso não é relevante agora._ Ouvi sua voz mais uma vez.
_ Quem é você, se revele._ Falei firme.
Eu não sabia onde estava e nem oque estava acontecendo ,mas de uma forma enexplicavel eu me sentia protegida e segura ali.
Senti o chão estremecer e as pedras crepidarem.
De repente algo chamou minha atenção, ao lado da imensa cachoeira havia uma protuberante caverna que se estendia por boa parte da montanha, eu sentia que algo estava vindo daquela direção, mas não imaginei que fosse de tamanha proporção.
Um lindo dragão azul surgiu por dentre as rochas da montanha.
Ele era enorme ,sua cor fazia os meus olhos cintilarem o olhando. Ele voou pela campina ao meu entorno ,suas asas pareciam brilharem.
Ele pousou suavemente em minha frente ,recuei uns dois passos para traz em sinal de preservação, mas eu sabia que ele não iria me machucar.
_ Como vai Meili? _ sua voz soou imponente.
_ Como você sabe meu nome ? _ perguntei curiosa.
_ Eu sei tudo sobre você criança, sou seu guia.
Eu estava extremamente confusa, eu sabia que no começo os dragões eram verdadeiros dominadores do fogo e guias espirituais dos antigos avatares que nasceram na nação do fogo. Mas eles estavam extintos a muitos anos, isso só me fazia ter mais certeza que aquilo era um sonho.
_ Isso é um sonho eu tenho certeza ,mas oque eu não estou conseguindo entender o porquê disso e ...
_ Isso não é um sonho Meili._ Ele falou calmo.
_ Mas se...
_ Me escute._ Ele ordenou.
Sua voz transbordava autoridade e firmeza, não havia brechas para questionamentos.
Eu respirei fundo assentando para ele.
_ Meu nome é Gunnar ,sou seu guia._ Ele falou passivo.
_ Como assim meu guia? ,eu não sou um avatar ,apenas eles tem guias espirituais e eu também não morri._ Falei o olhando. _ Ou morri ?
Eu estava um pouco nervosa , não sabia oque pensar direito.
_ Acalme-se Meili ,você não morreu._ Ele falou impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência Azul- Avatar Aang
FanfictionO avatar voltou , depois de 100 anos muitos acharam que essa linhagem havia se perdido no tempo e ele não havia renascido entre os dobradores de Ar, más ele voltou e junto com ele a esperança do fim da guerra que o senhor do fogo vinha a frente a t...