A porta começou a se abrir e revelar um grande salão dentro da montanha .
Havia uma estátua de um avatar de pé no centro do grande salão, ao lado dele estava uma estátua feminina mas que não dava para discernir a quem pertencia .
_ Que lugar é esse? "perguntei ".
Ele começou a caminhar para dentro em direção ao centro do local que estava às estátuas.
_ Esse é o salão soulmate.
Eu olhei para ele sem entender o que ele estava falando.
_ Não entendi . " Falei ".
_ O monge que me ensinava me contou uma antiga profecia sobre o avatar ter uma companheira de alma , porém não era em todas as vezes que ele reencarnava que isso acontecia, é um acontecimento muito raro que só acontece a cada mil anos mais ou menos ." Ele explicava calmamente olhando para as estátuas. "
Eu ouvia atentamente cada palavra dita por ele , e tentava entender onde eu me encaixava nessa história toda .
_ Tá bom e onde eu entro nisso tudo .
"Lhe perguntei confusa ".Ele suspirou e olhou para mim de uma forma enigmática.
_ Depois de mil anos essa profecia está acontecendo e envolve nós dois .
Eu olhei para ele chocada, como assim nos dois , eu tinha que estar entendendo tudo errado , não podia ser isso .
_ Espera aí como assim nós dois ?
" perguntei assustada ."Ele olhou para a estátua e usou a dobra de ar .
Um forte vento passou por nós e circulou todo o templo .
Toda a poeira que havia pelo local saiu revelando várias pinturas nas paredes de avatares e suas antigas companheiras .
_ Antes de ficar congelado, eu havia tendo vários sonhos estranhos e neles havia uma moça , longos cabelos negros e tinha a dominação do fogo , porém sua chama era um azul intenso, e essa não só aquecia mas também curava e formava fractais de gelo ,várias vezes eu tentei me aproximar dela mas eu não conseguia .
Ele explicava enquanto caminhava pelo salão e eu o acompanhava prestando atenção em tudo que ele falava .
Ele parou de frente a uma parede que estava limpa sem nenhuma gravura porém quando eu me aproximei dele e também fiquei de frente a parede algo começou a brilhar e tomar forma .
_ Em uma noite de forte tempestade , eu não estava conseguindo dormir direito e então decidi meditar um pouco no meu quarto, foi então quando vi seu rosto . Você estava parada de frente a lago límpido , você estava sorrindo usando sua dominação, mas de repente o lago congelou quando você o tocou e uma forte tempestade começou, eu comecei a correr em sua direção, mas parecia que quanto mais eu corria mais longe de você eu ficava . Foi então que eu ouvi um sussurro em meu ouvido falar seu nome Meili. " Ele olhou para mim "._ E eu ouvi você gritar me pedindo ajuda , eu despertei da meditação e fiquei desnorteado e nem pensei em falar com os monges sobre a visão, eu simplesmente saí com o appa sem rumo a sua procura , ate que a tempestade piorou bastante e eu não consegui controlar a situação e acabei congelado.
Eu estava assustada com tudo que ele estava me falando , era muita coisa para eu acimilar tão rápido.
Quando olhei novamente para a parede , recuei assustada com a imagem .
_ Isso quer dizer que ....
_ Nos dois somos a alma gêmea um do outro, somos destinados a ficarmos juntos , e eu sei que você também sabe disso , não foi só eu que já tinha lhe visto antes , não é verdade? " Ele falou fitando meus olhos ."
Eu comecei a me afastar dele lentamente, isso não podia estar acontecendo .
_ ISSO TUDO É MENTIRA ." Gritei para ele ".
_ Não é, e você sabe disso ."
_ Você só está tentando me confundir para não te entregar ao Senhor do fogo, mas não vai conseguir .
Me coloquei em posição de luta contra ele e minhas mãos começaram a flamejar , porém eu estava sentindo algo diferente que no momento eu não sabia explicar.
_ O senhor do fogo só está usando você, você não vê isso , se liberte da influência dele e pense por si própria.
_ Ele só me ajudou quando meus pais me abandonaram e me deixaram sozinha , eu devo tudo a ele .
_ Ele enganou você, não deixe que ele lhe domine . " Ele falava tentando se aproximar de mim ".
_ CALADO .
Avancei em direção a ele usando a dominação de fogo .
_ Eu não vou lutar com você. " Ele disse apenas desviando dos meus golpes , usando a dobra de ar ."
Isso só me deixava com mais raiva .
_ Defenda-se avatar. " gritei ".
Acertei um chute em seu rosto e ele pareceu ficar com raiva quando viu o sangue escorrer pelo canto de sua boca .
Ele ficou sério e veio em minha direção.
Eu joguei uma bola de fogo em sua direção, mas sua coloração saiu mesclada de vermelho e azul .
Antes que a chama o atingisse ele a apagou e segurou em meus pulsos me prensando contra a parede próxima.
_ JÁ CHEGA ." Ele gritou olhando fixamente em meus olhos ".
Nossas respirações estavam pesadas , ele fechou os olhos e o senti afrouxar meus braços .
_ Lhe darei um tempo para pensar sobre tudo , e quando tomar sua decisão, venha ao meu encontro ." Ele falou e me soltou ".
Fiquei parada apenas o observando sair andando em direção a saída.
Eu não sabia oque fazer no momento mas , eu tinha uma grande decisão a tomar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência Azul- Avatar Aang
FanficO avatar voltou , depois de 100 anos muitos acharam que essa linhagem havia se perdido no tempo e ele não havia renascido entre os dobradores de Ar, más ele voltou e junto com ele a esperança do fim da guerra que o senhor do fogo vinha a frente a t...