Capítulo 21

1.1K 154 32
                                    

Eu corria o mais rápido que podia em direção a repreza , não podia deixar de jeito nenhum isso acontecer .

A vida de várias pessoas estavam em risco ,eu ja tinha causado o mal  de varias pessoas a mando da nação do fogo , todos nos tinhamos alguma culpa no final de tudo ,mas isso não significava que eles deveriam morrer , afinal muitos dos que estavam ali só estavam obedecendo ordens de um rei que queria o domínio e controle do mundo. 

Eu lutei em nome dele , feri pessoas e fui até uma linha tênue entre a razão e a loucura para cumprir os desejos do senhor do fogo. Se alguem me perguntar pelo oque eu estou lutando , temo que preciso ser sincera e dizer que não sei... só tenho convicção de uma coisa nesse momento.

 Aquelas pessoas não iam morrer por causa de um maluco egocêntrico que não vê o outro lado da moeda ,nem que para isso eu tivesse que trazer de volta um lado meu ,lado esse que ate eu mesma temia .

Quando cheguei a represa consegui ver Ayko colocando explosivos com os outros meninos ... ainda não era tarde demais.

_Como você pode ? me fiz ser vista .

Ele me olhou surpreso , talvez não imaginasse que eu chegaria a tempo.

_ Não é o que você esta pensando querida Meili.

_ Oras ,não julgue a minha inteligencia, eu estou vendo o que você esta fazendo . Nunca simpatizei com você , mas não imaginei que você pudesse chegar a esse ponto.

_ Não imaginou ?_riu com sarcasmo se aproximando. _ a sua querida nação matou metade das pessoas que eu conhecia e escravisou a outra parte e não duvido que você princesa tenha feito parte de grandes dessas conquistas para eles. Lembra quando a nação do fogo atacou uma província do reino da terra a um ano atrás ?

As palavras dele nutriam uma certa angústia que dava para ver ele praticamente sucumbir a dor, e eu tinha uma vaga lembrança de algo assim. Afinal a um ano atrás eu havia saido em missões de campo conquistar  e "disciplinar " umas províncias rebeldes .

_ Talvez você não lembre, mas eu lembro, eu lembro dos gritos das mulheres e crianças naquela noite, eu lembro das casas saqueadas ...

A cada palavra que ele falava fazia um filme passar em minha mente, eu lembrava daquela noite, aquela maldita noite.

- E eu lembro da grande imperatriz ...

- Por favor ...

_ você esta pedindo por favor ?_ os olhos dele estavam cheios de lágrimas que se recusaram a cair, sua face estava conturbada e ele parecia estar em agonia._ O MEU PAI PEDIU POR FAVOR , E SABE O QUE VOCÊ FEZ ? ... você o atravessou com sua espada flamejante._ uma lágrima caiu do rosto dele.

Meu coração estava doendo ,eu havia tentado esquecer dos acontecimentos daquele dia , mas parece que eu nunca iria me livrar do meu passado , ele sempre iria voltar para me assombrar onde quer que eu fosse.

_ Eu ainda lembro do seu rosto frio e implacável enquanto via a vida se esvair dos olhos dele, a ultima vez que eu vi o rosto do meu pai ele estava implorando pela vida dele e ele estava implorando a VOCÊ .

Sim ,havia feito isso . Eu lembro de cada detalhe daquela noite , lembro como Osai ficou feliz com minha conquista ... mas eu também lembro o quanto chorei sozinha em meu quarto ,eu não fiquei feliz em ter feito aquilo ,mas naquele momento era a escolha que eu tinha que fazer ,EU escolhir matar alguém que estava no caminho do senhor do fogo.

_ Ayko... me perdoe , eu ...

_ NÃO, desde aquele dia eu venho pensado dia e noite em como iria encontrar você e em como eu iria lhe matar e vejam só _ ele estava rindo loucamente._ você veio bater em minha porta e ainda trouxe junto o avatar, eu nem acreditei quando vi vocês aqui , era bom demais , você me poupou o trabalho de caça-la .

Ele veio em minha direção brandindo sua espada ,eu recuei e desviei dos golpes dele ,apesar de tudo que ele havia me dito ainda havia algo a ser feito.

_ As pessoas que estam ali em baixo não tem culpa de nada disso ,elas não merecem morrer por causa das suas dores ou dos meus pecados Ayko.

_ Não , mas vai ser divertido.

_ Você esta completamente louco.

Ele pegou uma corda que estava jogada em um canto perto da árvore e lançou em minha direção ,ele acabou sendo mais rápido que eu e laçou meu pé e me jogou contra uma rocha ,cai com o impacto ,com toda certeza aquilo me deixaria roxa, eu estava tentando não usar dominação com ele ,não queria repetir meu ato com ele .

_ Defenda-se ,eu quero que você lute com tudo que têm ,quero ter a certeza que consegui matar a grande imperatriz da nação do fogo ,quando ela estava no seu auge .

Tentei me levantar do chão , más realmente eu havia machucado minhas costas com o impacto, sentia gosto de sangue em minha boca ,aquele muleque lutava bem .

_ Eu vou acabar com você.

Ayko foi jogado para trás com uma forte rajada de vento e Aang surgiu em minha frente com um semblante sério.

_ Você não chegou nem perto._ Aang falou o olhando de pé em minha frente.

Excelência Azul- Avatar AangOnde histórias criam vida. Descubra agora