_ Já estamos chegando ?
_ Você sabe que é a terceira vez que me pergunta isso em menos de 10 minutos, certo ?
Eu Bufei irritada ,não gostava muito de voar e já faziam algumas horas que estávamos em cima do Appa e nada de chegar a lugar nenhum.
_ Eu sei disso e todas as vezes você me responde a mesma coisa ,que estávamos quase lá ,e nada de chegar.
" Argumentei cruzando os braços. "Ele revirou os olhos e respirou fundo .
_ Você precisa ter um pouco de calma , eu não podia fazer um caminho direto pois alguém poderia estar nos seguindo, por esse motivo eu fiz um pequeno desvio. " Ele respondeu olhando para mim ". _ Mas lhe tranquilizando e respondendo a sua pergunta, Chegamos .
Ele me falou apontando para o templo que estava logo a frente.
Me ergui um pouco para olhar o templo ,ele era enorme e não era um lugar conhecido por mim .
_ Que lugar é esse ? " perguntei surpresa".
_ Esse é um templo de refúgio que poucos sabem da sua existência, porém ele não deixou de ser atacado pela nação do fogo ,mas está menos danificado que os outros, por ser um lugar de conhecimento apenas dos anciãos mais velhos do templo e do avatar .
Eu concordei, e continuei observando o templo e quando ele começava a diminuir a autitude com o Appa .
Tive que me aproximar um pouco dele para poder não cair, pude ver um sorriso discreto no rosto dele, porém ele não fez nenhum comentário, apenas me lançou um olhar reconfortante e me segurou pela mão me passando um pouco de segurança e conforto.
Logo estávamos no solo ,ele me ajudou a descer do bisão ,e em seguida chegaram um rapaz e uma moça, ambos usavam roupas da tribo da água.
A moça foi em direção ao avatar e o abraçou, não sei o porquê mas aquele gesto me incomodou de alguma forma , o rapaz ficou apenas me encarando sério .
_ Eu estou bem katara, não se preocupe eu não me machuquei . " Ele falou para a moça abraçada a ele ."
_ Eu fiquei preocupada com você, aquilo foi uma loucura, como você pôde sair sem nós até a nação do fogo sem ter total controle de suas habilidades, você poderia ter morrido Aang." Ela falou se afastando dele e olhando para mim ." _ E você ainda a trouxe até aqui ." Ele falou amargamente olhando fixamente em meus olhos. "
Eu Bufei e cruzei os meus braços tentando desconsiderar a cena dela .
Aang se afastou dela e se aproximou de mim.
_ Ela precisava da minha ajuda e eu jamais poderia negar nada a ela ,eu sei que vocês podem não entender o porquê de eu estar fazendo isso hoje, mas logo eu poderei contar isso a vocês ,mas por agora eu peço que vocês tentem se entender com ela. "Ele falou para os dois e depois se virou para mim ". _ Isso eu também peço a você.
Eu olhei firme para todos eles e comecei a caminhar em direção a uma construção.
_ Eu não vim até aqui para criar contendas entre o trio maravilha e não estou pedindo para entrar para esse time de vocês, e pelo que eu me lembre eu pedi ajuda ao avatar e não a você e desde já eu agradeço mas posso me virar sozinha e se minha presença a encomoda tanto assim dobradora d'água, eu já estou de saída. " Falei olhando diretamente para ela e começando a andar para longe ."
Não esperei nenhum deles responder, caminhei rapidamente para longe e comecei a adentrar a mata em busca de algo que eu ainda não sabia o que era.
Eu estava fraca e com fome então decidi procurar alguma fruta para comer ,avistei uma no alto de uma árvore, porém era muito alta e eu não conseguia alcançar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência Azul- Avatar Aang
FanficO avatar voltou , depois de 100 anos muitos acharam que essa linhagem havia se perdido no tempo e ele não havia renascido entre os dobradores de Ar, más ele voltou e junto com ele a esperança do fim da guerra que o senhor do fogo vinha a frente a t...