A ilha kyochi era um lugar lindo, ele havia se mantido protegido durante muito tempo do mundo.
A fama da avatar kyochi correu todo o mundo por suas grandes habilidades e seu povo carregava seu legado com honra e respeito.
Durante toda a guerra as guerreiras kyochi se manteram afastadas e protegidas do resto do mundo.
A nação do fogo nunca se preocupou muito com essa população pois para nós elas não faziam tanta importância na época.
Oque falávamos sempre era que em algum momento quando tomassemos todas as nações elas também iriam cair naturalmente pois não eram dobradoras assim irrelevantes para a nação do fogo.
Mas vendo agora a hospitalidade delas vejo que elas são meticulosas e organizadas e de certa forma boas guerreiras.
Neste momento eslas estavam nos levando até o centro da pequena aldeia que elas moravam.
O lugar era bonito e organizado, as pessoas vendiam seus produtos nas pequenas ruas de forma apaziguada e cordial, eu não queria imaginar em como a nação do fogo poderia ter feito mal a todas aquelas pessoas.
_ Aqui vocês poderam ficar mais a vontade._ uma das guerreiras nos falou.
O lugar era muito confortável porém não deixava de ter seu ar modesto.
_ Muito obrigado, não ficaremos por muito tempo, apenas o suficiente para descansar e seguir com nossa viagem._ Aang falou para a guerreira.
_ Irei comunicar a nossa líder que já estão devidamente acomodados, acredito que ela irá querer falar com você avatar.
_ Estarei aguardando ansiosamente. _Aang respondeu.
Ela se curvou em reverência e saiu.
Me afastei um pouco para organizar algumas coisas na parte que iria me pertencer por esse curto período.
Os outros pareciam estar fazendo a mesma coisa, porém minha intuição ainda me dizia que precisava estar em alerta e que algo estava a espreita, eu não sabia oque era ao certo mas iria descobrir.
......Organizei algumas coisas e depois de algum tempo fomos informados que o líder da ilha kyochi iria ver o avatar para discutir alguns assuntos, não fiquei surpresa quando ela não quis que os outros participassem dessa conversa. E no final eu não estava muito interessada mesmo.
Sai da cabana para observar melhor a ilha, tudo era realmente muito organizado e bonito, aqui deveria ser um bom lugar para viver.
No centro da praça estava a estátua imponente da avatar kyochi, ela foi uma avatar extremamente poderosa, nos anos de estudos sobre o avatar, li várias história sobre ela e em como ela havia criado a ilha kyochi e a mantido afastada de todo o caos que era o resto do mundo.
Ela era uma lenda e um exemplo para o seu povo.
E ali diante da estátua dela, parecia que ainda estava ali cuidando da sua ilha e do seu povo, talvez seja por isso que até agora a nação do fogo não houvesse destruído tudo aqui também.
Me afastei da estátua e fui em direção ao que parecia um centro de treinamento das guerreiras, e me surpreendeu e cena que se formava em minha frente.
Soka estava treinando com suki, uma das guerreiras kyochi, porém parecia mais que ela estava se divertindo em ver que ele não tinha nenhuma habilidade de luta, mas talvez houvesse algo a mais ali.
Devo dizer que o Soka não saber se defender possa ser um problema na jornada que o Aang terá que enfrentar, afinal ele não pode depender dos outros o ajudar sempre e isso só me resta uma coisa a fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência Azul- Avatar Aang
FanfictionO avatar voltou , depois de 100 anos muitos acharam que essa linhagem havia se perdido no tempo e ele não havia renascido entre os dobradores de Ar, más ele voltou e junto com ele a esperança do fim da guerra que o senhor do fogo vinha a frente a t...