O navio da nação do fogo estava a todo vapor em direção a tribo da água, não seria uma viagem curta, pelo contrario , tinha uma longa distância más Meili estava determinada e não exitaria em cumprir suas ordens , ela encontraria o avatar .
p.v.o
- Como estão os preparativos para a chegada do nosso convidado ? Eu o encontraria , ele se escondeu por todos esses anos, mas agora ele estaria em muitas mãos.
_ Estamos prontos senhora , logo estaremos na tribo da água.
_ Alguma notícia do príncipe Zuko ? "Perguntei ao soldado que estava a minha frente ".
_Não senhora, ainda estamos sem notícias dele .
_ Obrigada, agora pode se retirar . " disse enquanto caminhava até a ponta do navio ."
Fazia um bom tempo que não via o príncipe Zuko, desde que ele participou do duelo contra o próprio pai , ele seguiu em uma busca incessante pelo avatar , ele acreditava que se o trouxesse para o senhor do fogo , conseguiria sua honra de volta e seu posto como próximo senhor do fogo .
Desde pequena tenho tido treinamentos puxados e incessantes até mais que ele e sua irmã Azula , Ozai queria garantir que eu fosse a melhor guerreira entre eles até melhor que seus próprios filhos e herdeiros ao trono .
Mas eu sabia que era por causa de minhas habilidades diferentes, ninguém na nação do fogo tinha poderes como os meus e isso me tornava uma arma perfeita .
Logo a frente eu pude avistar um navio com o emblema da nação do fogo, era um dos nossos e vinha da tribo da água .
_ Identifiquem os tripulantes agora mesmo , rápido. Eu podia sentir que tinha alguém com grande poder ali dentro e esse alguém poderia ser o avatar.
_ É o navio do príncipe Zuko.
_ Façam parar, agora . "Ordenei"
Isso seria divertido .
Logo os navios estavam pareados um ao lodo do outro , eu segui para o navio do Zuko e ele estava me esperando com cara de poucos amigos e eu estava amando isso .
_ Como vai Zuko, faz muito tempo que não lhe vejo." Sorri de lado para ele. "
_ É principe Zuko para você, não acredito que meu pai lhe mandou aqui , a sua tão amada protegida e arma secreta da nação do fogo, mas acho que agora não é mais tão secreta assim , não é mesmo camponesa.
Não fiquei nem um pouco feliz com as palavras dele. _ bom pelo menos eu não fui banida pelo meu pai , por fracassar em um campo de batalha ." Falei amargamente para ele ,e fique feliz porque vi que isso lhe afetou."
Ele estava com raiva dava pra ver nos olhos dele , mas quando ele estava pronto para me atacar , fomos interrompidos por uma porta que se abriu bruscamente, revelando um jovem rapaz , ele não deveria ter mais de 17 anos era mais ou menos da altura de Zuko, mas suas vestes me deixaram intrigada, ele era um dobrador de ar , mas o único dobrador de ar que poderia estar vivo seria o avatar .
Notas da autora:
Meili pode ser um pouco insensível por enquanto mas tenham paciência com ela, ela foi praticamente criada pelo senhor do fogo, e ele não lhe deu carinho e amor . Ela vai precisar ver que nem todos a veem como uma arma ,e que podem sentir amor por ela , mas ela vai precisar de um tempo para isso .
*Me desculpem por algum erro.
Boa leitura 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência Azul- Avatar Aang
FanficO avatar voltou , depois de 100 anos muitos acharam que essa linhagem havia se perdido no tempo e ele não havia renascido entre os dobradores de Ar, más ele voltou e junto com ele a esperança do fim da guerra que o senhor do fogo vinha a frente a t...