Confusa era como eu me sentia neste momento, eu nunca havia me encontrado em um dilema parecido com o qual estava agora.
O Aang estava completamente entregue a esse sentimento que ele estava chamando de amor, mas eu não sabia como poderia corresponder ao sentimento dele ; entretanto eu teria que tomar uma posição quanto a isso.
Estávamos arrumando as coisas para partimos dali ,afinal já estávamos no mesmo lugar a muito tempo e não poderíamos facilitar assim .
_ Porque vocês vão embora tão cedo?_ Ayko falou se aproximando de mim.
Suspirei me virando para ele.
Aang estava treinando com a katara e Soka havia saído bem cedo, para segundo ele esclarecer as coisas, eu não havia entendido muito bem onde ele queria chegar, mas ficaria atenta.
_ Nos precisamos partir ,já ficamos aqui por tempo demais e Aang precisa seguir com o treinamento, e aliás , não queremos abusar da sua hospitalidade._Respondi o olhando.
Ele se aproximou de mim ficando a pouco menos de um metro de mim .
Recuei um pouco me mantendo mais afastada dele.
_ Eu entendo em partes, claro que eu sei que o Aang precisa treinar ,mas sua presença aqui deixa tudo tão melhor._ Ele falou se aproximando mais um pouco.
_ Eu entendo que tudo fica melhor com a presença do Aang mas...
_ Não é dele que eu estou falando, e você me entendeu._ Ele ergueu a mão para tocar em meu rosto, porém eu a segurei no ar antes que ele encostasse em mim.
_ Preste atenção; não lhe dei esse tipo de intimidade e muito menos permissão para esse ato, então se você quer manter sua mão inteira ,eu recomendo que pare. Agora._ Soltei a mão dele o empurrando para trás.
Ele parecia um pouco assustado com minha ação, o pulso dele estava um pouco vermelho ; talvez eu tenha colocado força demais.
Porém não poderia permitir que ele seguisse com tais ações totalmente descabidas.
_ Meili me desculpe, eu não achei que você fosse reagir dessa forma , Eu vejo você tão receptiva ao Aang que eu achei que poderia... gostar de calor humano e...
A cada palavra que ele falava me dava mais raiva e eu não queria me descontrolar .
_ Não termine essa frase se tiver amor a sua vida._ Me aproximei dele ._ Em momento algum ache ,ou sequer sonhe que pode usar tais palavras a mim , você não é ,e nunca será nem a sombra da pessoa que o Aang é. _ Fui direta com ele .
_ Me perdoe, realmente eu me excedi. Eu vou voltar a obra de contenção, talvez os meninos estejam precisando da minha atenção._ Ele falou se distanciando de mim ,enquanto eu me mantinha firme o olhando.
_Ayko._ O chamei quando ele já estava a uma certa distância de mim._ Você conseguiu o que queria.
Ele pareceu não entender.
_ Você agora tem minha atenção. _ Sorri de lado._ Eu só imagino que você talvez não vá gostar tanto assim... Mas é oque você tanto almejavá ,não é mesmo?
Percebi a confiança dele falhar naquele instante, ele estava me escondendo algo e eu iria descobrir oque era.
Ele apenas sorriu e saiu andando rapidamente dali, eu não estava gostando nem um pouquinho do que estava acontecendo ali.
Terminei de arrumar parte das minhas coisas e fui em direção ao Appa. Eu precisava conversar com alguém e ele parecia gostar de mim.
_ Oi amigo. _ Falei me aproximando dele.
Ele estava debaixo de uma árvore comendo algumas frutas.
_ Espero que tenha descansado amigo, temos uma longa jornada a nossa frente._ Ele olhou para mim e balançou a cabeça._ É eu sei... vai ser cansativo, mas vamos dar conta, eu sei que você consegue.
Ele pareceu ficar feliz com oque eu disse a ele ,pois ele retribuiu me lambendo.
_ Que ótimo Appa, agora eu tenho que trocar de roupa._ Ele fez um som de desagrado ._ Não, tudo bem não precisa ficar triste, eu também gosto de você viu. _ Ele pareceu ficar feliz.
_ MEILI, MEILI._ Soka veio correndo em minha direção extremamente assustado.
Me levantei rapidamente me colocando em alerta.
_ O que aconteceu ? _Questionei.
_ O... O Ayko ele...
_ Soka respira devagar e me fala o que está havendo . _ Tentei o acalmar.
Ele respirou fundo tentando recuperar o fôlego.
_ Fala.
_ O Ayko está montando a represa para matar todos da vila.
_ Como é?
_ Ele quer acabar com o acampamento da nação do fogo que existe lá, mas isso vai matar todos que vivem na vila._ Ele estava visivelmente aflito.
_ Como você descobriu isso ? _ Tentei entender.
_ Eu estava seguindo ele quando ouvi ele falar com um dos meninos que tudo estava pronto e quando eu o questionei ele me falou que a morte daquelas pessoas seria apenas efeito colateral e que não era para eu falar nada a ninguém ou poderia sofrer as consequências.
_ Inacreditável._ Suspirei tentando me controlar.
_ Eu tentei falar com a Katara ,mas ela parece estar completamente cega por ele .
_ Não acredito que a Katara não quis acreditar no próprio irmão. _ Falei indignada.
_ Ela está deslumbrada por ele. E para completar ele disse que isso seria um aviso para a nação do fogo.
Naquele instante eu percebi que teria que agir do meu jeito nesta situação e talvez o Aang não gostasse muito ,mas teria que ser assim.
_ Então eu acho mais do que justo eu responder ao aviso dele com bastante calor humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência Azul- Avatar Aang
FanfictionO avatar voltou , depois de 100 anos muitos acharam que essa linhagem havia se perdido no tempo e ele não havia renascido entre os dobradores de Ar, más ele voltou e junto com ele a esperança do fim da guerra que o senhor do fogo vinha a frente a t...