•12•

1.6K 95 13
                                    

♥| 𝐀𝐫𝐢𝐳𝐨𝐧𝐚

Minha cabeça doía. Essa foi a primeira coisa que eu pensei quando acordei.

Eu abro os olhos lentamente e percebo que não estava em meu quarto, por dois motivos: eu lembro de ter chegado no apartamento da Callie ontem (mas só disso, por isso que checo e vejo que estava vestida. Solto o ar aliviada) e o cheiro dela.

O cheiro dela é único... é difícil de explicar como ele é, mas imagine que você chegou em casa depois de um dia cansativo e você sente aquele cheiro de cookies recém saídos do forno, essa é a experiência só que três vezes melhor.

Eu percebo que minha roupa também tinha o seu cheiro, então eu não estava tão certa que nada tivesse acontecido...

- Hey, como está? dormiu bem querida?

Ela estava com uma camisola também e tinha uma bandeja nas mãos com um lindo café da manhã, sinto minha barriga roncar.

Eu assinto levemente ainda olhando para a bandeja em suas mãos, ela ri e a coloca na minha frente.

- Eu estou bem, mas estou com dor de cabeça e... acho que não lembro de muita coisa de ontem.

Ela se senta ao meu lado e me da um comprimido, acredito que seja para dor de cabeça.

- Sabia que ia ficar com ressaca hoje - ela da uma risada e eu dou um sorriso fechado - então trouxe o remédio - ela aponta - e se quer saber, não fizemos nada ontem. Eu  me segurei, mesmo você ficando brava comigo.

Eu faço uma cara assustada e ela da uma risada gostosa.

- Perdão, querida. Acho que fico muito safada quando bebo demais - digo constrangida.

- Você acha?! Eu tenho certeza - Callie fala em um tom brincalhão.

Eu sorrio e pego o suco da bandeja para tomar com o comprimido. Eu a olho e olho para a bandeja de novo perguntando o que estava acontecendo.

- Voltando - ela diz - Feliz dia dos namorados, querida.

Ela coloca as mãos em meu rosto e deixa um selinho calmo em meus lábios, eu retribuo transformando o selinho em um beijo apaixonado.

- Eu tinha esquecido do dia dos namorados! acho que fiquei preocupada demais com o emprego na Itália - penso.

Nos afastamos do beijo e as duas estão sorrindo como se esse fosse o primeiro beijo.

Eu me ajeito e começo a devorar a comida (era parecida com o nosso primeiro café da manhã juntas) ela me observa atentamente ainda sorrindo, eu sinto minhas bochechas corarem.

- Não vai comer querida? - pergunto depois de um tempo.

Ela não me responde, só mexe em meus cabelos. Então eu corto um pedaço de um waffle e a dou, ela mastiga sorrindo.

- Tenho outra coisa para você - ela fala se levantando e indo até o closet.

Eu rio com a sua animação e fico imaginando o que ela fez a mais para mim. Meus pensamentos começam a ser impuros então eu balanço a cabeça e tomo mais um gole de suco.

- Pronta? - ela pergunta.

- Sim! - respondo animada.

Ela sai do closet com uma caixa de veludo grande, ela se senta ao meu lado de novo e me entrega a caixinha. Eu a pego com cuidado e abro a mesma, um paninho cobria uma joia provavelmente, eu tiro o mesmo e me deparo com uma correntinha de ouro com um pingente de coração.

Eu a olho sorrindo e deixo um beijo em seus lábios irresistíveis.

- Eu amei, querida - digo admirando a joia - obrigada, obrigada e obrigada.

VOCÊ PERTENCE A MIM - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora