♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞
Essa semana que passou Arizona estava estranha.
O motivo? Não sei, pode ser pela Carina que não para de flertar com ela POR UM MINUTO ou esse é meu problema? não sei também. Tudo está muito confuso essa semana: o hospital está um caos por causa da mudança do chefe e toda madrugada eu sou chamada por causa de algum trauma e isso está me matando.
O dia dos namorados já é amanhã e eu não fiz nada para a Arizona, bela namorada eu.
Eu estava correndo de um lado para outro na emergência lotada quando uma ruiva me puxa para um canto.
- Mulher sossega um pouco, não te vejo parar de trabalhar desde anteontem - ela coloca a mão no meu ombro - vai descansar, eu cuido das coisas.
- Addison eu sou a chefe da ortopedia se...
- Para de se preocupar latina - ela fala enquanto me empurra para fora da emergência - se precisarem eles de bipam. E se você tá fazendo isso pelo cargo de chefe, você tá se matando a toa, Richard já escolheu Bailey ontem... acho que você estava muito ocupada trabalhando igual uma doida para ler o mural de avisos.
Dou um tapa nela com seu deboche, ela ri.
- Vá descansar Callie, você esta acabada.
Ela se vira para ir embora, mas aparentemente lembra de algo e fala:
- Arizona estava te procurando - ela da um sorriso malicioso.
Eu dou um sorriso e decido ir para o andar da pediatria, ela tinha me contado que ia ter uma cirurgia importante hoje, então provavelmente ela estava lá.
Eu chego no andar e pergunto para uma enfermeira onde ela esta, como ela não sabe me responder a mesma bipa a loira. Ela chega alguns minutos depois.
- Hey, Calliope - ela diz me dando um selinho apaixonado - você está bem? parece cansada.
- Addison falou que você estava me procurando - digo mudando de assunto.
Ela me examina rapidamente com os olhos preocupados, ela me puxa para um on-call room sem olhar para mim.
Ela fecha a porta atrás de si e seu olhar de preocupação continuava ali, ela ia me falar porque estava estranha?
- Não te vi a semana inteira Callie, você tá trabalhando igual uma doida e quase nunca descansa - ela suspira andando de um lado para outro - depois que nós fomos no bar do Joe aquele dia parece que você está me evitando, o que aconteceu?
- Eu não estava te evitando, só vi que a vaga de chefe estava aberta e... - olho para ela e ela assente entendendo - e você também estava estranha essa semana, mal falou comigo. Você está bem?
Ela da um sorriso fechado e se senta na cama ao meu lado, ela faz carinho em meu rosto o que me faz tombar a cabeça para o lado com seu carinho.
- Esta tudo bem Calliope, depois conversamos sobre isso okay? - assinto - agora você precisa descansar querida.
Ela ma faz deitar, ela tira os meus sapatos e depois fica fazendo carinho em minha cabeça até eu adormecer.
[...]
Quando eu acordo Arizona não estava mais lá. Mas ela havia deixado um bilhete:
Desculpe querida, eu queria ficar com você mas tenho uma cirurgia. Se eu não tiver voltado até você acordar: eu estou no OR 3.
Beijos, Arizona.
Eu sorrio com o seu bilhete e me levanto para ver sua cirurgia. Pelo que me lembro ela ia operar com a Amelia num tumor inoperável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM - Calzona
Teen FictionCallie Torres se mudou do Mexico para Seattle e começa a trabalhar como ortopedista no hospital Seattle Grace. Em seu primeiro dia de trabalho encontra com a loira mais bonita que já viu e com um sorriso mágico que faz qualquer um se derreter: Arizo...