Tudo de mim

2.6K 134 25
                                    

♥| 𝐀𝐫𝐢𝐳𝐨𝐧𝐚

Havia se passado uma semana desde a festa da Addison e eu e Callie estávamos muito felizes, não havíamos ainda contado para ninguém, mas acredito que nossos amigos desconfiavam.

Eu estava na sala de descanso com Sofia quando meu celular apita chegando uma mensagem, eu sorrio vendo quem era:

Callie: onde você tá? to te procurando igual uma doida loirinha.

Arizona: to na sala de descanso, aconteceu alguma coisa?

Callie: não, só estou com saudades das suas covinhas...

Eu sorrio igual uma besta e Sofia me olha com os olhos semicerrados, ela se levanta do sofá e fala:

- Tenho uma consulta agora, não que você ligue - eu mostro a língua para ela - vou deixar você trocar mensagens em paz com a Callie, não faça besteiras.

- Ei ei ei - ela para onde estava e me encara quase rindo - eu não estou trocando mensagens com ela, quem disse isso?

Faço minha melhor cara de brava e ela não se aguenta e cai na risada, eu escondo meu sorrio e ela fala:

- Eu não nasci ontem Ari, sei sua cara quando esta toda apaixonadinha - ela faz uma cara que não tem nada a ver comigo ou tem? - eu não preciso que você me conte quando esta apaixonada por alguém, eu te conheço desde os 12 anos Arizona.

Eu não consigo responder seu comentário absurdo (mas correto), por que a porta se abre e uma morena entra.

Sofia me olha com um olhar tipo: eu estava certa, eu dou um sorriso debochado para sua expressão - ela ri mais um pouco.  Sofi pega seu jaleco que estava em uma poltrona e fala:

- Bom, tenho uma consulta agora foi bom te ver Callie - elas falam se abraçando, o que eu perdi? - vou deixar as duas pombinhas sozinha, tchauzinho.

Ela pisca para mim saindo do cômodo, Callie ainda um pouco atordoada vem até mim e deposita um beijo na minha bochecha o que me faz sorrir. Ela me da outro beijo na bochecha onde estava uma das minhas covinhas e fala:

- Estava com saudades - ela me olha com o rosto colado no meu o que me faz depositar um beijo em seus lábios irresistíveis, ela retribui e sorri - achei que não estivesse com saudades de mim.

Eu reviro os olhos e ela pega meu copo de café bebendo um pouco do mesmo, eu a olho com indignação.

- Isso que dá não falar que estava com saudades - reviro os olhos mais uma vez e ela ri - não sabia que você tinha contado para Sofia.

- Eu não contei, ela descobriu sozinha aquela enxerida - digo e Callie ri um pouco mais - isso que dá você ficar mandando mensagens na frente dos nossos amigos, eu não consigo esconder eu sou uma péssima mentirosa.

Ela me da um sorriso malicioso e deixa o café em cima da mesinha se aproximando mais de mim.

- Ah então é para mim parar de te mandar mensagens - ela diz alterando seu olhar entre meus olhos e minha boca.

Eu sinto o ar dos meus pulmões se esvaziando com aqueles olhos castanhos me olhando.

- N-não - gaguejo levemente e ela da um sorrisinho.

- Ah, então você vai aprender a ser uma mentirosa melhor? - ela diz se aproximando do meu pescoço enquanto eu assentia engolindo seco - bom, bom.

É a única coisa que ela diz e eu fico meio desnorteada enquanto ela dava beijinhos no meu pescoço que subiam até a minha boca, o que estava acontecendo comigo?

VOCÊ PERTENCE A MIM - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora