Epilogo

1.7K 94 57
                                    

♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞

sete meses depois

Eu estava terminando de arrumar Kate, ela estava com seu vestidinho branco com algumas flores douradas, sua sapatilha era do mesmo jeito e eu estava terminando de fazer duas pequenas trancinhas em seu cabelo encaracolado.

- Nós vamos nos atrasar para o casamento, querida! - Arizona grita da sala pra mim.

Eu sorrio e termino de arrumar o cabelo de minha filha, pego ela no colo e vamos até a sala. Arizona estava em pé perto da porta - era para nós termos saído havia 10 minutos - ela estava com um vestido azul que eu amava, seu cabelo estava solto e um pouco ondulado. A preocupação some de seu rosto e o sorriso habitual aparece.

- Você está linda, querida - comento enquanto ela me entregava a minha bolsa - obrigada.

- Você está mais.

Ela deixa um beijo na ponta do meu nariz e eu rio, Kate fica inquieta em meus braços.

- Mama - ela fala erguendo os braços para Arizona.

A feição de Arizona muda para choque, ela olha para Kate que ainda estava com os braços erguidos para Arizona pega-la. Ela da um grande sorriso e pega a pequena de meus braços.

- Você acabou de me chamar de mamãe, foi? - ela pergunta dando um beijo na bochecha dela.

Kate ri e Arizona aperta suas bochechas de leve. A cena me faz sorrir mais do que eu já estava sorrindo, Arizona olha para mim radiante.

- Agora é sério, vamos antes que as noivas matem você por chegar atrasada. - Arizona diz rindo, eu abro a porta e deixo ela passar na frente - Você está com as alianças?

Mostro a caixinha que estava dentro do bolso do meu vestido - ele era um roxo escuro com uma malha fina, o salto era da mesma cor - Arizona assente sorrindo.

[...]

Estacionamos o carro no estacionamento que da de frente para a praia, onde seria o casamento.

Eu checo o meu celular e vejo que tem várias mensagens de Addison, Arizona olha meu celular e ri.

- Você deve estar encrencada, querida. - ela fala desligando o carro e tirando o cinto - Melhor você ir logo antes que ela venha aqui e te puxe pelos cabelos. Eu e Kate vamos achar um lugar para se sentar okay?

Eu assinto e deixo um selinho em seus lábios, me viro para minha filha que estava no banco de trás um pouco confusa.

- Querida, você vai ficar com a Ari okay? - digo tocando em seu pé.

Ela olha para Arizona sorrindo.

Eu saio do carro apressadamente indo até a tenda onde as noivas estavam. Chego no espaço onde Addison estava, quando me vê seu rosto se ilumina.

- Finalmente, Callie. Achei que teria que chamar a policia para ir atrás de você.

Addie usava um vestido rosa claro de renda, era lindo. A maquiagem era leve e seu cabelo estava preso em alto coque em cima da cabeça.

- Estou aqui, desculpa o atraso. Está tudo pronto?

- Sim, só estávamos esperando por você - uma voz fala atrás de Addie.

Era Mer, o vestido dela era parecido com o de Kate só que em tamanho maior: branco com detalhes dourados. Seu cabelo estava solto e ondulado por causa do BaByliss, ela usava uma maquiagem parecida com a da Addie.

- Da azar as noivas se verem antes do casamento - digo.

- Eu sei, mas Addie estava agoniada porque a pessoa que tinha as alianças não chegava nunca - ela com um tom brincalhão na voz.

VOCÊ PERTENCE A MIM - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora