•04•

2.8K 167 140
                                    

♥| 𝐀𝐫𝐢𝐳𝐨𝐧𝐚

Era sábado de madrugada e eu estava de plantão.

Estava tudo muito parado então decido ir tomar um copo de café. Vou até a cafeteria e peço um extra forte, pego meu café, mas quando vou tomar meu celular começa a tocar.

Olho pelo visor era a Sofia.

Eu e ela sempre fomos amigas desde que éramos adolescentes, ela é psicóloga aqui no hospital, mas quase nunca se vemos por que trabalhamos em turnos diferentes e moramos juntas então acho meio estranho sua ligação repentina.

Atendo e percebo que ela estava meio brava, é claro são duas da manhã e ela estava acordada, algo estava errado.

- Finalmente, Arizona - ela fala bufando e eu rio.

- Oi Sofia, eu estou bem e você? que bom que está bem também - falo com sarcasmo e ela bufa novamente - o que houve?

- O que houve? seu irmão não para de ligar aqui e ele já deixou umas quinze mensagens para você, eu o avisei que você estava de plantão e seu celular estava desligado, mas acho que ele não gostou muito da resposta...

Sofi e Tim namoraram por um tempo, mas ela teve que se mudar para o Brasil por um ano por problemas familiares. Eles terminaram e Tim não gosta de falar sobre ela, eles se desentenderam antes de ela ir ver a família e nunca se resolveram...

- Ari? você tá me ouvindo? - ela fala do outro lado da linha me tirando dos meus pensamentos.

- Oi, perdão... ele falou o que queria? - pergunto meio preocupada.

- Não, mas estava nervoso - ela faz uma pausa - cheque sua caixa de mensagens quando tiver tempo...

Ela fala meio hesitante, algo estava acontecendo e Sofi sabia do que se tratava mas não queria me contar.

- Bom, vou dormir, tenho que levantar cedo- ela da um bocejo não muito convincente - tchau Ari, se cuide.

- Você também Sofi...

Ela desliga e eu bebo meu café preocupada, mas ainda tinha quatro horas pela frente.


―――『♡ 𝑽𝑶𝑪𝑬 𝑷𝑬𝑹𝑻𝑬𝑵𝑪𝑬 𝑨 𝑴𝑰𝑴  ♡』―――


Eu cheguei em casa acabada, fiz minha higiene e fui dormir. Não se passaram nem três horas e meu celular toca: era Bailey.

- Oi, Miranda - fala com uma voz arrastada de sono - eu cheguei do hospital faz três horas, não me diga que eu tenho que voltar.

Ela da um suspiro

- É o Matthew, o caso dele agravou ele não esta mais na lista de transplantes - ela fala meio para baixo - tem algo que possamos fazer?

Eu penso um pouco, mas nada vem na minha cabeça.

- Não - ficamos em silencio por um tempo - talvez ele tenha mais umas semanas só...

- Merda! ontem ele estava tão bem e hoje... as coisas podem mudar muito rápido de uma hora para outra - penso comigo mesma.

- Então qualquer coisa eu te aviso e vou contar a família dele que... - ela para de falar abruptamente.

- O que foi Miranda? - pergunto preocupada.

- Não acha melhor você contar a eles? por que Callie acabou de chegar e seria uma ótima desculpa para você vir ao hospital...

Minhas bochechas esquentam de vergonha, até ela sabia? a Teddy me paga, mas eu respondo:

- Bom, então acho que eu vou ai para contar para eles e obrigada - ela da uma risadinha e eu faço o mesmo - até daqui a pouco Miranda.

VOCÊ PERTENCE A MIM - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora