•06•

2.7K 162 35
                                    

♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞

Eu não estava bem. Não digo como se estivesse doente ou algo assim, pelo contrario eu me sentia viva mais do que me senti por muito tempo. Mas o motivo de eu não estar bem talvez seja pelo fato de Arizona ter "sumido" e não ter me ligado nem conversado depois do que aconteceu no banheiro...

Eu sei que parece meio dramático e o pai dela estava mal, mas haviam se passado três dias. Ela foi ver seu pai ontem e volta hoje...

- O que está pensando ai com essa cara de cachorro abandonado? - Addison me pergunta me fazendo sair dos meus pensamentos - aqui está seu vinho.

Ela me entrega uma taça com o vinho e eu agradeço, ela continua a falar:

- Não me diga que está assim por causa da Arizona de novo Callie - ela diz com impaciência sentando ao meu lado no sofá - o pai dela está com problemas e a moça não pode sair da cidade por dois dias que você já fica toda chorosa e olha que só foi um beijo...

- Olha quem fala - eu dou uma risada a interrompendo - a Meredith não saiu faz uma semana da cidade e você já vai correndo para o Mark.

Ela bebe seu vinho com uma cara de desaprovação para si mesma.

- Não é a mesma coisa, eu e Meredith fizemos mais do que se beijar... - ela me olha com malícia enchendo mais as taças.

Eu sorrio e ela me acompanha.

Eu conhecia a Addie a menos de dois meses e ela já tinha se tornado uma pessoa muito especial para mim, mesmo com nossas brincadeiras eu sabia que ela estaria lá para mim...

- Bem que a gente poderia fazer uma festa aqui em casa né? - ela fala olhando em volta.

- Pra que? - pergunto.

Ela me olha como se eu tivesse quatro neurônios a menos.

- Para animar as coisas ué, tem novos residentes no hospital essa seria uma ótima oportunidade para conhece-los...

- Não sabe o quer também né? - falo brincando - quer a Meredith, o Mark e os residentes?

Ela assente e eu rio.

- Seria uma ótima oportunidade para você falar com a loirinha fora do trabalho também... - ela me olha e bebe o vinho como se não tivesse falado nada.

Seu comentário me faz sorrir pensando que seria uma boa oportunidade.

―――『♡ 𝑽𝑶𝑪𝑬 𝑷𝑬𝑹𝑻𝑬𝑵𝑪𝑬 𝑨 𝑴𝑰𝑴 ♡』―――

Eu saio do quarto do paciente pós-operatório e trombo com alguém.

- Perdão - digo olhando para frente e vejo que é Meredith - hey, achei que você voltasse só amanhã.

Ela nega com a cabeça e fala:

- Consegui resolver tudo antes... - ela me olha com uma cara desconfiada - você está bem? parece meio nas nuvens.

Eu estava assim porque uma loirinha de covinhas não apareceu hoje e isso me deixa preocupada.

- Só estou meio cansada - minto e ela apenas assente não acreditando em mim, obviamente - Você soube que a Addie vai dar uma festa hoje a noite?

- Sim, que horas que vai ser? - ela pergunta meio desconfortável com a ideia de sua "namorada" (Addie nunca namorou seriamente então) dar uma festa para o hospital todo.

- As 20h na casa dela, não preciso de passar o endereço né? acho que você sabe onde ela mora -pisco e ela ri.

- Sei sim, obrigada Callie - ela diz ainda rindo.

VOCÊ PERTENCE A MIM - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora