•17•

1.4K 89 57
                                    

♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞

Eu me levanto e fico a olhando por um tempo, admirando seus olhos azuis e seu sorriso. O tempo parecia que tinha congelado. Ele me olhava como se tivesse ganhado na loteria e eu devia a olhar do mesmo jeito...

Ela começa a engasgar por causa da entubação.

- Shiu shiu, está tudo bem querida - eu falo enquanto tiro o tubo de sua garganta.

Quando ela fica livre do tubo sua respiração volta a normal.

Ela fica me olhando por um tempo depois tenta falar alguma coisa, mas eu nego com a cabeça.

- Beba - entrego o copo de água para ela - está se sentindo bem, querida?

Ela assente bebendo a água, eu sorrio.

- Vou chamar a Bailey para avisar que você acordou okay?

Ela assente de novo.

Uma enfermeira passava no corredor, então eu peço para ela bipar a Bailey e eu volto para o quarto ao lado da loirinha.

Eu me sento ao seu lado e fico fazendo carinho na sua mão. Ela termina de beber a água e olha para mim com os olhos brilhando.

Sinto borboletas no meu estômago, sorrio com a sensação.

- Eu também te amo, não esqueça - ela diz numa voz fraca.

Eu umedeço os lábios e sinto que vou chorar. Ela vê meus olhos marejados e pega meu rosto com suas mãos, eu dou um sorriso e ela retribui. Então decido fazer o que estava com saudades fazia três semanas: eu a beijo.

Ela retribui calmamente, eu sentia que meu coração ia explodir de tanta alegria. Eu coloco minhas mãos em seus ombros e sinto ela arrepiar, eu dou um sorriso.

Ela se afasta com a respiração meio ofegante, eu coloco minha mão sobre a sua novamente e ela me da um sorriso largo.

- Quanto tempo eu dormi? - ela enfim pergunta.

Eu olho para baixo e depois para o seu rosto curioso, suspiro.

- Quase três semanas - digo meio hesitante - você estava em coma.

Ela franze o cenho e sua expressão estava confusa, tentando entender o que tinha acontecido. Eu não consigo responder porque Bailey chega correndo - devem ter bipado ela 911, o que não era preciso mas -, ela entra no quarto e olha para Arizona sentada e depois para mim confusa.

- Oh meu deus... - é tudo o que ela diz, depois ela da um sorriso - Arizona!

Ela ri e Arizona da um sorrisinho, como se achasse tudo muito estranho.

- Eu achei que tinha acontecido alguma coisa - ela coloca a mão no peito - quanto tempo faz que ela acordou?

Olho no relógio da parede.

- Uns sete minutos, eu acho - digo.

- Arizona, Callie te contou o que aconteceu?

Ela nega com a cabeça.

- Bom, você chegou aqui e não estava muito machucada, mas... - ela faz uma pausa olhando para mim - Callie nos contou que vocês tiveram uma briga antes e seu corpo estava stress, então seu coração parou na cirurgia por uns dez minutos. Nós tentamos reanima-la e depois você ficou em observação por 12 horas... e como você não acordou, você estava em coma.

Arizona assente, percebi que sua mão afastava a minha lentamente. Ela estava lembrando o que aconteceu, ela me culpava.

- Posso chamar os outros? - Bailey pergunta.

VOCÊ PERTENCE A MIM - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora