♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞
- Então ela te chamou para sair e você... - Addison fala bebendo.
- Ela não me chamou para sair - olho para baixo - ela falou que deveriamos sair para comemorar um dia e então eu não sabia o que responder. Falei que algum dia talvez...
Addison me olha e da uma gargalhada.
- Callie, ela só te convidou para beber alguma coisa, eu faço isso com você toda hora...
Eu rio vendo o sorriso malicioso nos lábios da ruiva.
- Saindo do assunto da sua loirinha - eu sorrio - como foi esse seu primeiro mês em Seattle?
- Ah foi bom até, eu me adaptei rápido no hospital e Mark me ajudou a arranjar um apartamento bom, então tudo esta bem.
Bebo mais minha caipirinha e olho para os lados, não que eu estivesse esperando alguém, mas Arizona sempre vinha no bar nesse horário.
Addie percebe que eu estava olhando para a porta e fala:
- Arizona está de plantão hoje, não sei se ela vem aqui hoje.
- Eu não estava esperando a Arizona, eu... - eu paro de falar por causa da expressão na cara da ruiva, ela não acreditava, acho que nem eu mesma acreditava nisso - está tão na cara assim?
- Se está na cara? Callie só falta você começar a perguntar por ai se viram ela.
- Olha, não seria uma má ideia
Nós rimos, mas não consigo tirar a loirinha da cabeça pelo resto da noite.
―――『♡ 𝑽𝑶𝑪𝑬 𝑷𝑬𝑹𝑻𝑬𝑵𝑪𝑬 𝑨 𝑴𝑰𝑴 ♡』―――
Era Sábado e eu tinha planos para mim, mas tive que ir ao hospital.
Chego na recepção já bufando e prendendo o cabelo, Bailey que estava falando no telefone e examinando prontuários me olha desligando o telefone:
- Dr Torres? hoje não é seu dia de folga? - ela pergunta ainda olhando os prontuários.
Peço o prontuário do paciente para a enfermeira e volto para a Bailey.
- Era, mas o chefe me chamou algo sobre um paciente urgente - dou de ombros - e você?
- Estou cobrindo o pronto-socorro hoje - ela diz se afastando - tenha um bom dia Dr Torres.
- Pode me chamar de Callie - falo sorrindo enquanto ela entra no elevador.
Ela apenas assente e as portas do elevador se fecham, eu vou pelas escadas pensando se Bailey era assim ou se sou eu...
[...]
Depois de umas quatro horas de cirurgia eu decido pegar minhas coisas e ir para casa.
- Ainda tenho o final da tarde e a noite para aproveitar meu dia de folga - penso indo até a sala de descanso.
Eu coloco a mão na maçaneta, mas tiro rapidamente porque ouço uma risada lá dentro e não era qualquer risada...
Eu encosto o ouvido na porta para ouvir melhor:
- ... eu sei me cuidar Tim - ela faz uma pausa, estava falando no telefone - tá bom, eu prometo não me meter em encrencas de novo.
Ela da uma gargalhada e isso me faz sorrir um pouco mais.
- Se cuide e se precisar de qualquer coisa me avise está bem Timonthy? cuide do papai por mim, tchau.
Ela desliga e eu entro na sala, ela me olha com uma cara de espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM - Calzona
Teen FictionCallie Torres se mudou do Mexico para Seattle e começa a trabalhar como ortopedista no hospital Seattle Grace. Em seu primeiro dia de trabalho encontra com a loira mais bonita que já viu e com um sorriso mágico que faz qualquer um se derreter: Arizo...