•13•

1.4K 91 41
                                    

Oi amores, como vão?

O começo do capitulo será narrado pela Callie e depois pela Arizona, espero que gostem! preparem os lencinhos e boa leitura!

♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞

Eu acordo com o telefone tocando.

Arizona estava deitada ao meu lado dormindo ainda, ela meio que vivia aqui agora eu acho. Ela murmura alguma coisa e eu dou um beijo em sua cabeça.

Levanto meio atordoada e vou para sala ver quem ligaria as sete da manhã em meu telefone fixo. Eu pego o telefone do suporte e vejo que é um telefone desconhecido, atendo mesmo assim:

- Alô? - digo com uma voz de sono.

- Dra. Torres? - uma mulher com uma voz macia pergunta.

- Sim, sou eu. Quem gostaria?

- Sou a Dra. Harmon chefe da ortopedia de Hopkins, eu te liguei por que vimos seu trabalho com a cartilagem e ficamos muito interessados. Você parou sua pesquisa por causa de falta de dinheiro certo?

- Sim - falo em um tom confuso.

O Seattle Grace não tinha tanto dinheiro assim para bancar tantas pesquisas ao mesmo tempo, então acabaram cortando a minha.

- Eu e minha equipe ficaríamos muito felizes de bancar sua pesquisa. Também o chefe de cirurgia do hospital pediu para te avisar que temos vaga na área de ortopedia, então se estiver interessada.

Eu fico em choque, Hopkins tinha visto meu trabalho e queria me ajudar a termina-lo e também estavam me oferecendo um emprego.

- Até quando posso dar uma resposta? - pergunto em um tom animado.

- Até o fim do mês seria ótimo, Dra. Torres.

- Okay, muito obrigada Dra. Harmon.

- Até mais Dra. Torres.

Ela desliga e eu coloco o telefone no suporte ainda chocada.

Eu me sento na poltrona mais perto e Arizona sai do quarto para ver o que estava acontecendo. Ela estava com uma cara de sono, seu cabelo estava preso em um coque frouxo o que eu achava muito fofo e ela usava um pijama meu.

Ela me olha com curiosidade e coça os olhos, antes de ela falar alguma coisa eu me levanto e a beijo calmamente, ela da um sorriso fechado e retribui.

Minhas mãos que estavam em seu rosto descem para sua cintura, eu a puxo mais para perto de mim e ela dá uma risada gostosa. Minha língua brincava com a sua, eu sugo o seu lábio inferior e me afasto sem fôlego.

Ela me olha com curiosidade e um sorriso.

- Bom dia Calliope, o que tinha aquele telefonema que te deixou tão feliz?

Eu hesito por um momento, mas sento na poltrona e ela senta em meu colo. Eu tiro umas mechas de cabelo dos seus olhos, suspiro e digo:

- Era a chefe de ortopedia de Hopkins, ela me ofereceu um emprego e falou que bancaria o final da minha pesquisa. Aquela da cartilagem sabe? - ela assente - Eu ia esperar para te contar, mas acho que sou péssima em esconder as coisas - rio.

Ela fita o chão por um tempo, depois olha para mim. Eu tento estudar seu rosto, mas ele estava sem expressão alguma.

- O que você vai fazer? - ela pergunta sem emoção também.

- Não sei ainda. Posso responder até o fim do mês.

Ela assente, ela levanta e vai até a cozinha para pegar alguma coisa para comer.

VOCÊ PERTENCE A MIM - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora