Oi amores, como vão?
Eu queria agradecer pelos 4K de leituras e muito obrigada por lerem a fic!
Queria avisar também que estamos chegando quase nos capítulos finais da fic e que esses meses que passamos juntos foram incriveis! obrigada por cada favorito e comentário de vocês!
Agora sem mais enrolações e boa leitura♡♥| 𝐀𝐫𝐢𝐳𝐨𝐧𝐚
Eu estava no escritório de Meredith Grey para minha entrevista de emprego.
Depois de nós conversarmos sobre minha experiência em cirurgia fetal, ela estudava meu currículo com cuidado. Eu estava parcialmente nervosa de voltar a trabalhar ali, não só pelo fato das pessoas, - especialmente a Callie - mas também por trabalhar em um departamento diferente.
- Dra. Robbins - ela me chama tirando os olhos do papel - você está contratada.
Eu dou um sorriso e ela faz o mesmo.
- Obrigada Dra. Grey.
Me levanto e aperto sua mão, ela faz o mesmo.
- Se quiser, pode começar hoje mesmo.
- Claro - meu sorriso se alarga.
- Você precisa de um tour pelo hospital?- ela pergunta enquanto pego a minha bolsa.
- Não precisa, acho que eu me lembro das coisas por aqui - dou uma risada.
Meredith assente sorrindo.
- Então seja bem vinda de volta, Dra. Robbins.
Ela me acompanha até a porta.
- Obrigada novamente, Dra. Grey.
Ela assente e eu saio da sua sala me sentindo mais nervosa de quando eu cheguei aqui, era estranho estar de volta e as coisas pareciam mais diferentes do que o comum. Eu não sabia se a Callie ainda trabalhava aqui - Sofia não me contou - não sabia se ela tinha ido para Hopkins ou...
Eu paro de andar quando meus olhos veem uma morena alta, era ela. Seus cabelos estavam mais curtos, os ombros estavam tensos e ela parecia estar preocupada com algo. Mas eu não conseguia mais distinguir o que ela estava pensando como eu conseguia antes, suas expressões faciais não eram as mesmas de três anos atrás.
Percebo que a estava encarando quando seus olhos encontram os meus. Eles estavam surpresos e me olhavam fixamente, eu não sabia o que fazer... eu sinto meu coração acelerar e minhas bochechas esquentarem pelo jeito que ela me olhava: ela estava brava, e isso eu sabia por causa do franzido em sua testa.
Eu fico levemente envergonhada então desvio os olhos dos seus um pouco rápido demais. Eu viro de costas e sigo pelo caminho que eu vim ainda sinto seus olhos me observando.
Passo pelas portas de metais e tento não correr, mas é meio dificil quando você estava nervosa. Eu entro em um on-call room e tranco a porta, sinto minha respiração pesada e sento na cama colocando a cabeça entre os joelhos.
Eu sabia que isso ia acontecer.
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞𝗦 𝗢𝗡
Eu estava no aeroporto de Milão esperando para embarcar no meu voo até Washington.
Decido ligar para Sofia - a única pessoa que eu conversava, tirando meu irmão - ela atende um pouco antes de quase cair na caixa postal.
- Arizona...? que diabos você esta fazendo para me ligar a uma da manhã? - ela me pergunta com uma voz de sono.
- Desculpa - falo envergonhada - eu esqueci do fuso horário... - olho no relógio de pulso - aqui já são dez horas... desculpa mesmo.
- Tudo bem, - ela boceja - agora eu já acordei. Me diga o que precisa falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM - Calzona
Teen FictionCallie Torres se mudou do Mexico para Seattle e começa a trabalhar como ortopedista no hospital Seattle Grace. Em seu primeiro dia de trabalho encontra com a loira mais bonita que já viu e com um sorriso mágico que faz qualquer um se derreter: Arizo...