parte dois
♥| 𝐀𝐫𝐢𝐳𝐨𝐧𝐚
Depois de vários exames, risadas e planejamentos eu estava livre!
- Então nos vemos amanhã no OR 2 as 14h Arizona? - Lauren pergunta enquanto escrevia nossa cirurgia no quadro.
- Estarei lá - digo com um sorriso.
Acho que eu pareço muito empolgada... se controle Arizona.
- Bom, então enquanto amanhã não chega - ela fala me olhando e desvia para minha boca, eu coro - quer tomar alguma coisa no bar do Joe?
Não seria uma má ideia...
- Cla... - eu paro abruptamente de falar.
Bar do Joe, Callie OH MEU DEUS.
- Desculpe, eu preciso ir - falo já pegando minha bolsa e tirando meu jaleco - nos vemos amanhã.
- Arizona, eu... - ela começa mas eu já estava longe para ouvir o resto.
- O caso me fez esquecer completamente dela, merda Arizona - penso olhando no relógio enquanto espero o elevador chegar, eu estava agitada - estou atrasada duas horas, que legal Arizona estragou tudo.
O elevador abre e eu entro apertando o botão do térreo freneticamente esperando que Callie não estivesse brava comigo...
[...]
Eu cruzo a porta do bar e procuro ela no meio daquela multidão de pessoas, ela estava em uma mesa afastada com Mark.
Eu a olho e sorrio.
- Ela não parecia tão brava - penso.
Nossos olhares se cruzam, mas ela não sorri pelo contrario onde havia um sorriso antes se transforma em uma cara triste e isso parte meu coração.
Ela fala algo para Mark enquanto caminhava na direção de sua mesa, o loiro se vira e em olha com um sorriso.
- Hey loirinha - ele se levanta e me abraça - Callie sua loirinha chegou, ela não te deu bolo!
Ele fala muito empolgado, Mark estava completamente bêbado. Eu o ignoro e sento ao lado de Callie que estava olhando para a pista de dança agora.
- Hey...- toco seu braço e ela me olha e da um sorrisinho - desculpa a demora, eu tive um caso de ultima hora com a Lauren e...
Ela me interrompe com uma expressão de surpresa:
- Lauren, eu conheço ela - ela fala tentando se lembrar eu acho- o que ela está fazendo em Seattle?
Eu pego uma bebida que estava na mesa e concluo:
- Ah, ela tinha um caso de um bebê com uma parte do cérebro no nariz então ela trouxe para eu ver .
Eu tento encerrar o assunto, mas ela persiste:
- Então vocês nunca se encontraram antes? - eu nego com a cabeça - Uau ela só veio para Seattle por sua causa, uau.
Ela estava com ciúmes e isso era evidente, eu faço menção de falar e ela prossegue me ignorando:
- Agora eu entendi por que você demorou tanto... - ela não olha para mim, ela apenas bebe o liquido de seu copo.
Eu não consigo a ver assim, ela era a primeira mulher que eu gostava mesmo nesse hospital depois de dois anos nele.
- Calliope... - ela se afasta me deixando falar sozinha.
Eu suspiro vendo ela ir até onde Mark estava, eu peço tequilas ainda olhando para os dois. Callie começa a chorar e Mark seca suas lágrimas - meu coração se aperta e eu sinto minha vista ficar embaçada por causa das lágrimas que surgem por causa de ver ela chorando, o garçom que traz minhas tequilas me pergunta se eu estava bem e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM - Calzona
Teen FictionCallie Torres se mudou do Mexico para Seattle e começa a trabalhar como ortopedista no hospital Seattle Grace. Em seu primeiro dia de trabalho encontra com a loira mais bonita que já viu e com um sorriso mágico que faz qualquer um se derreter: Arizo...