•16•

1.3K 90 40
                                    

♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞

As duas semanas que se seguiram foram tranquilas. Eu vagava pelos corredores do hospital, visitava Arizona e voltava para casa, essa era minha rotina.

Eu estava comendo yakisoba vendo um programa de TV qualquer que passava na TV. Se fosse um dia normal eu já estaria dormindo essa hora - eram quase meia-noite e meu turno começa as seis da manhã - mas eu não tinha coragem de ir ao meu quarto e dormir. Primeiro por que as coisas dela ainda estavam lá, e segundo eu não tinha sono e quando tinha só tinha pesadelos.

Eu termino de comer e jogo o pote fora, desligo a TV e fico sentada no sofá por um tempo pensando no que fazer.

Eu podia voltar para o hospital e ficar lá com Arizona até meu turno começar, mas o irmão dela já está lá e eu não aguentaria conversar com ninguém agora. Então decido ir tomar banho e depois talvez dormir, não sei.

Eu vou até o meu banheiro e ligo o chuveiro, eu me olho no espelho por um tempo: eu estava acabada, não dormi direito fazia um bom tempo e mesmo eu não chorando tanto assim ainda estava com os olhos vermelhos e o rosto inchado. 

Tiro a minha roupa e jogo no cesto abarrotado, vejo que a água esta morna e entro no chuveiro. Tomo um banho não muito longo, mas é tempo suficiente para mim conseguir colocar os pensamentos no lugar e relaxar.

Saio do banho e vou até o closet, eu olho para as roupas da Arizona que estavam ali. Eu pego sua blusa favorita e vejo que seu cheiro ainda continuava ali, eu não fico triste pelo contrario o seu cheiro me acalma.

Visto meu pijama e seco meu cabelo com o secador, depois volto ao closet e pego sua blusa. Eu vou até o quarto de hospedes - eu estava dormindo lá esses dias - e deito na cama, acabo pegando no sono rápido com sua blusa ao meu lado.

―――『♡ 𝑽𝑶𝑪𝑬 𝑷𝑬𝑹𝑻𝑬𝑵𝑪𝑬 𝑨 𝑴𝑰𝑴 ♡』―――

Mark me dava carona para o hospital.

Ele estava batendo os dedos no volante enquanto o carro estava parado por causa do trânsito matutino de Seattle. Eu finalmente havia dormido bem essa noite, então não estava com tanto mal humor e minha aparência devia estar melhor porque Mark diz:

- Vejo que esta melhor hoje, latina. Já que não reclamou do trânsito - ele dá uma risadinha e olha para mim - algum motivo especifico?

Nego com a cabeça.

- Não, só finalmente consegui dormir essa noite.

Ele assente com o cenho franzido, provavelmente pensando em algo. Mas não tem tempo de falar porque o trânsito anda e ele começa a dirigir, agora havia o sorriso habitual em seu rosto.

- Eles te liberaram para cirurgia? - ele pergunta.

- Não, ainda me mandam falar com o psicólogo - digo com uma certa irritação.

Ele me olha de relance e sua expressão é confusa.

- Você não está conversando com o psicólogo do hospital, Callie Torres? - ele me pergunta e eu apenas nego - Callie! - ele fala bravo.

- Eu não preciso ir no psicólogo, eu estou bem Mark.

Ele ri em deboche.

- É você está tão bem mais tão bem Callie, que eu preciso ir todo dia no bar do Joe te tirar de lá. E também eu tenho que te dar carona porque você não tem mais coragem de dirigir, e também tenho que te arrastar todo dia fora do seu apartamento para você vir trabalhar. - ele paro no semáforo e me encara - então você está otimamente bem, Callie.

VOCÊ PERTENCE A MIM - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora