♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞
três anos depois...
Eu estava sentada na sala de espera, igual todas as segundas-feiras desses últimos dois meses.
Eu fico checando o relógio de dois em dois minutos, passo as mãos nas raízes do meu cabelo levemente impaciente. Sofia quase nunca se atrasava... eu checo o relógio mais uma vez: ótimo, eu ia me atrasar para minha volta no meu emprego!
- Callie Torres? - uma voz doce e calma me chama.
Eu levanto a cabeça e vejo o sorriso de Anne segurando uma prancheta, eu me levanto meio agitada e vou em sua direção.
Anne era a recepcionista do lugar onde Sofia trabalhava, ela tem 68 anos mas aparenta ter bem menos com seus cabelos escuros e seus olhos do mesmo tom.
- Desculpe Callie, a Dra. O'Nail teve um problema com os filhos, então ela não poderá te atender hoje - ela da um suspiro - o Dr. Grant irá atende-la hoje.
- Os filhos dela estão bem? - pergunto em um tom preocupado.
- Sim, o filho mais velho, Winn, estava meio doente então ela levou ele ao hospital.
Assinto pensando porque Sofia não me tinha dito nada.
- A sala do Dr. Grant é a ultima a direita - ela diz com seu sorriso doce.
- Obrigada, Anne.
Eu sigo pelo pequeno corredor e paro na porta que estava escrito: "Dr. Grant, psicólogo", bato na porta e uma voz grave fala um "entre".
Eu entro em seu escritório, era parecido com o de Sofia. Era todo branco, tinha duas poltronas uma de frente para outra, alguns quadros que não consegui identificar o artista, janelas grandes que tinham uma ótima vista de Seattle e a mesa onde o Dr. Grant estava sentado lendo alguma coisa.
- Srta. Torres - ele me cumprimenta se levantando - como vai?
- Bem - é tudo que digo.
Ele pega alguns papeis que estavam em cima da mesa e me da um sorriso fechado. Ele era loiro com os cabelos caindo na testa, usava um óculos quadrado e aparentava ter uns 40 e poucos. Ele era bonito, mas havia uma aliança em sua mão esquerda...
- Sente-se. - ele me convida apontando para a poltrona que ficava de costas para a porta, eu me sento. - Então, a doutora O'Nail me passou suas informações... - ele lê alguma coisa em um papel - você estava afastada do seu emprego, certo? - assinto - A Dra. O'Nail te liberou semana passada para voltar a trabalhar e hoje é apenas para checar se tudo esta certo.
Eu assinto mesmo que ele não tenha perguntado nada.
Ele lia mais alguma coisa e eu não via a hora de sair dali. Eu não pisava no hospital fazia dois meses, eu precisava voltar para um OR... sinto meu coração acelerar com a ideia de segurar um bisturi em minhas mãos de novo.
- Como foi essa semana para você Callie? - ele pergunta me fazendo sair de meus pensamentos.
Era estranho ele me chamar pelo primeiro nome, já que eu nem sabia o seu.
- Foi tudo bem, eu conversei com uma amiga que não conversava fazia um tempo, li um livro novo, me exercitei, fui ao parque com a minha filha... acho que é isso - digo.
Ele anota alguma coisa nos papeis e fico nervosa por algum motivo, minhas mãos começas a tremer.
- Essa amiga, vocês trabalharam juntas? - ele pergunta me estudando.
- Sim, mas hoje em dia ela é dona de uma clinica em Los Angeles.
Ele assente.
- Você disse que tem uma filha, qual nome dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM - Calzona
Teen FictionCallie Torres se mudou do Mexico para Seattle e começa a trabalhar como ortopedista no hospital Seattle Grace. Em seu primeiro dia de trabalho encontra com a loira mais bonita que já viu e com um sorriso mágico que faz qualquer um se derreter: Arizo...