Capítulo: 8.2

30 2 0
                                    

               ༆єηcσηтяσ ∂α ѵıηgαηçα
                          ραятє ƒıηαł༆

* Nas buscas pelo comandante Aura, Ichiro e sua serva Okita acabaram dando de cara com uma inimiga nada fácil, a aliada de Yan, Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Nas buscas pelo comandante Aura, Ichiro e sua serva Okita acabaram dando de cara com uma inimiga nada fácil, a aliada de Yan, Luna.
Esta que a pedido do próprio Yan, está prestes a entrar em um confronto com o mestre de linhagem samurai, que neste momento está bastante apreensivo diante da situação.
Pois agora ele percebeu o motivo do sentimento estranho que o tomava durante a procura pelo comandante nos hotéis da região, onde ele e Okita procuravam.
E para piorar, Luna não estava sozinha, mas acompanhada pela serva Avenger de Yan, Jalter.
Que atenta, olhava para Okita sorrindo e demonstrando superioridade.

- Luna 
Então, ainda não me responderam o que eu perguntei para vocês...
O que é que vocês dois procuram ?
Ou pretendem ficar me olhando com essa carinha fofa que estão fazendo ?

* Ouvindo o que ele acabara de dizer, Ichiro responde de forma direta e séria.

- Ichiro 
Nós não temos o interesse de lutar, estamos apenas procurando uma amiga.
E espero que não tenha nada haver com o que aconteceu com ela. 

- Luna 
Oh…
Não sei do que está falando, mas quanto à querer lutar…
Não é você quem decide isso !
Não é, Alter ? 

* Falou a maga, direcionando o seu olhar para a serva de Yan que estava na sua companhia. 

- Jalter 
Haha…
Vocês não sabem no que se meteram !

* Falou à Alter, materializando sua bandeira na mão direita, enquanto Ichiro que se viu sem outra opção perguntou para a sua serva.

- Ichiro 
Você pode vencê-la ?

* Um pouco antes de responder, a serva materializou o seu Kimono de combate.

- Okita 
Isso é algo que ainda vamos descobrir…

* Respondeu a serva, já puxando sua katana e avançando rapidamente contra Jalter, e assim ambas chocaram suas armas após se aproximarem durante o ataque.
Sim, a espada e a bandeira se chocaram criando um vácuo de ar ao redor de ambas as servas, Jalter sorria nesse momento, já Okita se mantia séria.
Então, estando ambas próximas uma da outra, a serva Alter fez subir do chão uma coluna de fogo que quase atingiu o braço da Saber.
Mas ela, percebendo o ataque, se esquivou girando o corpo para o lado, tendo apenas parte do seu cachecol atingido pelas chamas.
Já a Alter, para se prevenir de um contra-ataque, se afastou no mesmo instante.
Estando preocupado com a sua serva, Ichiro olhou para Luna e levou a mão na empunhadura de sua katana, e a maga percebendo isso, disse a ele.

- Luna 
É melhor se acalmar e apreciar a luta, não tenho interesse em enfrentá-lo !

- Ichiro 
Qual é o problema ? Tem medo de morrer ?

- Luna 
Medo ?
Não me entenda mal, só estou fazendo isso porque recebi ordens para não matá-lo !
Algo que não será possível se eu te enfrentar.
Então faça o que eu digo e aprecie a luta !

Fate/Absolute WarOnde histórias criam vida. Descubra agora