༺υм ησѵσ cσмєçσ༻
"Logo após os complicados confrontos que Katsou e seus aliados passaram, a paz é retomada novamente.
E estando eles ainda no navio a caminho de Fuyuki, presenciam mais um belo e brilhante raiar do dia. O que era motivo de agradecimento, levando em conta o que eles enfrentaram.
Porém mesmo em um clima de paz e harmonia nesta bela manhã. Alguns estavam preocupados, após Yuri ter dito quem era o servo de Yan.
E nesse exato momento, a maioria deles se encontravam tomando café, reunidos em uma grande mesa. E então o supervisor incomodado com a situação, questiona Yuri.
E enquanto aos outros que conversavam diversos assuntos diferentes, param imediatamente. Todos olhando para o supervisor…"- El-Melloi
Yuri…- Yuri
Sim…- El-Melloi
Sei que você assim como todos aqui, pode estar cansando.
Mais devido ao que disse ontem…
Algo me incomoda e eu preciso te perguntar.- Yuri
Diga…
O que é que te incomoda ?"Nesse momento o supervisor fecha os olhos e da um gole no Chá, ja em seguida acendendo o seu cigarro.
Enquanto Katsou e Scáthach atentos trocam olhares nesse momento, observando em silêncio o que o supervisor questionaria..."- El-Melloi
Sobre a indentidade daquele servo…
Você disse que o nome dele era Enlil.
Certo ?- Yuri
Sim…
É o nome daquele Rider.- El-Melloi
Entendo.
Pode contar mais detalhadamente o que você sabe dele ?
Pois eu passei a noite procurando informações sobre o tal…
E se for realmente aquilo que eu achei…
Temo pelo o que pode acontecer !- Yuri
Entendo.
Está bem.
Vou contar o que eu sei sobre ele…"Então todos que estavam ali na mesa, El-Melloi, Ichiro, Katsou, Aura, Chloe, Claos, Scáthach, Archer, Okita, Salter e Medusa, escutam Yuri com atenção.
Os únicos que não estavam na mesa neste momento, eram Kaliu, May e Rin.
Kaliu porque observa o mar com o seu Berserker, May porque ainda estava deitada, e magoada por ter perdido a sua Caster.
E Rin também porque ainda dormia, após ter ficado acordada até tarde. E assim com a atenção de todo o restante do grupo que estava ali, Yuri começa…"- Yuri
Enlil era o deus (dingir) sumério do Ar, senhor das tempestades e outras manifestações naturais ligadas à atmosfera como raio e trovão.
Ele se considerava tão santo que nem os outros deuses podiam olhar para ele.
Seu pai Anu (Céu) e sua mãe Antu (Terra), o que o levou a também ser conhecido como o senhor do ar.
Foi por isso que ele falou que ele não manipula o ar, porque ele o cria convertendo a natureza de sua mana.- El-Melloi
Ele converte a mana em ar ?- Yuri
Exatamente.
Ele pode criar rajadas de ar até mesmo no meio do vácuo.
Bom mas continuando…
Os mitos principais de Enlil, estão relacionados com suas disputas com os meio-irmãos Enki, Ereshikigal, e o casamento com Ninlil.
Quando Enlil ainda era um deus jovem, se apaixonou por Ninlil, mas violentou-a antes do casamento. E Ninlil com raiva, foi até a presença dos deuses e pediu justiça.
Então os 12 grandes deuses decidiram pela morte de Enlil, mas no final ele foi expulso de Dilmun (a casa dos deuses), para habitar com Ereshkigal em Kur-Nu-Gia "A Terra do Não-Retorno".
Durante o período em que esteve nos domínios de Ereshkigal, teve de se submeter a ela para retornar ao reino dos vivos.
E após conseguir, ele se ergueu em fúria contra os deuses que o expulsaram. E então houve uma terrível batalha, e todos os deuses foram derrotados por Enlil.
E assim o deus do ar, se tornou o principal entre o panteão da suméria. Graças a sua mais poderosa arma e principal Fantasma Nobre…
𝑵𝒖𝒏𝒂𝒎𝒏𝒊𝒓 (As tábuas do destino).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/Absolute War
FanfictionA busca dos mestres e servos pelo realizador de desejos continua. Mesmo depois do desastre da quarta guerra em Fuyuki que matou muitas pessoas, tornando-se um marco para as próximas que ocorrerão . Sendo agora essa a oitava guerra, onde será narrada...