Capítulo: 5.2

54 2 0
                                    

                   ӁJuหтคหdσ คร pεçครӁ

''Um novo dia chega, logo após a noite em que Katsou recebeu uma informação por parte do supervisor, de que Yan está em posse do cálice sagrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Um novo dia chega, logo após a noite em que Katsou recebeu uma informação por parte do supervisor, de que Yan está em posse do cálice sagrado. Então ao acordar, o mestre se apronta e vai para o jardim frontal da mansão, para ali esfriar a cabeça e esperar o supervisor até que ele acorde.
Então ao chegar no jardim, o mestre se senta em um dos bancos, e ali fica, olhando fixamente para um pequena fonte de água. E estando em silêncio, ele pensava em tudo o que estava ocorrendo, enquantos águas tranquilas da fonte caiam soando com uma calma melodia para os seus ouvidos.
E estando assim tão distraído, é surpreendido pela voz de sua serva que chega próximo ao banco onde ele estava, lhe perguntando o que é que se passava com ele...''

- Scathach
Mestre, está tudo bem ?

"Então ao olhar para o lado, o mestre vê a sua serva que se aproximava, estando ela incrivelmente vestida, o que deixou o jovem envergonhado instantaneamente.
A olhar para ela tão bem vestida daquela forma, o mestre se estremeceu por dentro, mas não conseguia parar de olhar para a serva.
Cujo sorriso fazia par com seu olhar, e seu belo cabelo, que forrava os seus ombros e enfeitava o entorno de seu rosto..."

- Scathach
Então, você não me respondeu Katsou...
Está tudo bem ?

"Repetiu ela a pergunta, já estando próxima à seu mestre, que responde todo sem jeito, tropeçando nas palavras..."

- Katsou
T-ta sim !
Porque me pergunta ?

"Após ouvir isso de seu mestre, a serva se curva em direção a ele ficando rosto a rosto com o tal. Mas sem perceber, na inocência do movimento, a serva acabou revelando parte de seus seios pelo decote de sua blusa.
E Katsou que sem querer olhou por essa abertura ficou vermelho, tomando distância na mesma hora, ao deslizar sobre o banco..."

- Katsou
Ei, não se curve desse jeito Scathach !

"Com cara de boba e sem entender a reação do seu mestre. A serva olha em direção ao seus seios, e vendo a abertura por causa do decote, ela também fica corada.
E então rapidamente muda a sua postura, ficando de pé e dizendo para seu mestre..."

- Scathach
Aiiiii seu...
Tarado !

- Katsou
Aí, ja falei para você não me chamar assim !
Até porque a culpa foi toda sua, você é que se abaixou em minha direção sem prestar atenção.

- Scathach
A que dizer que sou eu a culpada ?
Eu venho até aqui te trazer seu café da manhã, e perguntar o que está acontecendo, e ainda escuto isso.
Você é quem deveria prestar atenção para onde olha !

- Katsou
Mas eu estava prestando atenção, até você se curvar na minha frente mudando toda a minha atenção para onde não devia.

"Nesse momento, a serva que estava corada e nervosa, responde estendendo um pacote com alguns bolinhos dentro..."

Fate/Absolute WarOnde histórias criam vida. Descubra agora