꧁𝑶 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆꧂
A oitava guerra se inicia onde os mestres do ocidente e do oriente começam a ser selecionados. Agora estamos prestes a ver como irá se findar essa disputa.
Na cidade de Fuyuki (oriente), o jovem Katsou da família Tsujimoto, uma família nobre e rica.
Já se prepara para a convocação do espírito heróico que irá protegê-lo e lutar ao seu lado.
Para assim, conseguir atingir seu objetivo, e ter parte no recipiente milagroso, o cálice sagrado.
Então já muito empolgado com a guerra o mestre não espera mais, e apressado vai para o sótão de sua mansão.
E ali com o catalizador em mãos, o mestre prepara todo o lugar para a convocação do seu servo, o espírito que irá ajudá-lo.
Então após ter preparado o local, o jovem se concentra, fechando os seus olhos, focando seus pensamentos, sentimentos, e sua mana.
Tendo a total convicção de que dali em diante, estaria selando seu destino, numa grande jornada.
Onde ele tentará se tornar um grande mestre, e horar o nome de sua família..."- Katsou
"Alicerce de aço e de prata !
Repouso do arquiduque das alianças.
E sobre elas o meu eu antigo, o mestre ancestral .
Aos quatro portões unidos fortemente, arrebento as correntes e sigo o caminho tenebroso .
Encho, encho, encho, encho, encho
Por vezes preencho e tudo será destruído.
Ovindo o chamado coloque-se sobre minha vontade.
Pois coloco o meu destino em sua espada .
Com a autoridade do cálice sagrado e o seu desejo de agir responda ao meu chamado .
Venha do sétimo céu e obedeça as palavras de comando .
Atravesse o círculo que te aprisiona.
Guardião do equilíbrio !""Então logo após isso, no chão bem a sua frente, surgiu um círculo mágico, e sobre ele, o servo que lutaria ao seu lado .
Uma mulher de um longo cabelo roxo, e olhos avermelhados, que brilhavam em meio a baixa claridade emitida pelas velas, que iluminavam o local.
Sim uma bela mulher, vestida com uma roupa de tom arroxeado, que cobria todo o seu corpo, destacando visivelmente as suas curvas.
E vendo essa mulher em sua frente, o mestre que estava sem fala. Mal podia imaginar o potencial do servo que acabará de invocar.
E que estáva ali, trocando olhares com ele, enquanto segurava uma lança com a sua mão direita.
A grande heroína da mitologia celta Scáthach, uma grande guerreira da classe lancer.
Ao ver a beleza da mulher diante dele, Katsou ficou impressionado, olhando para ela fixamente, sem mover uma parte do seu corpo.
Então enquanto ele se sentia como se estivesse paralizado, a serva diante dele o questiona..."- Scáthach
Você me invocou ?
És o meu mestre ?- Katsou
S-s-s sim sou eu !- Scáthach
Ham...?
Não parece seres qualificado para ser o meu mestre, tenho a impressão de que não tem tal potencial ."Ao falar isso para Katsou, o jovem mestre ficou um pouco irritado com ela"
- Katsou
Como pode dizer uma coisa dessas de alguém que vai se tornar o maior mago e mestre de todos os tempos ?"Dito isso Scáthach abaixou a máscara que cobria sua boca, e começou a rir bastante, das palavras do jovem rapaz..."
- Scáthach
Pus...hahahahaha...
Quer dizer que você vai se tornar o maior mestre e mago ?
Não me faça rir desse jeito rapaz.
Mas admiro sua determinação e coragem .- Katsou
C...
Como...
Como ousa rir do seu mestre ?- Scáthach
Há...
Desculpa, só achei engraçado a expressão que demonstrou quando falou tamanha loucura.
Mas tudo bem, ao julgar pela marca em sua mão devo acreditar que é mesmo o meu mestre.
Só espero que não me decepcione sua capacidade, e que não seja um covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/Absolute War
FanfictionA busca dos mestres e servos pelo realizador de desejos continua. Mesmo depois do desastre da quarta guerra em Fuyuki que matou muitas pessoas, tornando-se um marco para as próximas que ocorrerão . Sendo agora essa a oitava guerra, onde será narrada...