Capítulo: 3

158 5 2
                                    

                     𝑨 Mudɑnçɑ dɑ regrɑ

Bem após a morte de Akemi a guerra deve continuar, ainda com quatorze servos no geral, e agora com treze mestres, a guerra tomará outro rumo tendo uma pequena mudança na regra .
O supervisor dessa guerra Waver Velvet ou (Lorde El-Melloi ||) terá que assumir o cargo que foi imposto a ele pelo próprio Cálice Sagrado durante uma visão ao dormir.
Nessa mesma visão além de ser avisado que deveria tomar as rédeas das regras da guerra, também lhe foi ordenado que avisasse a todos os mestres do ocidente que se transferissem para o oriente, mas especificamente Fuyuki .
Ao receber essa ordem a questinou para a personificação do Santo Graal (Justeaze Lizrich) a qual apareceu a ele durante a visão que estava tendo enquanto dormia.
E sendo questionada por El-Melloi, Justeaze respondeu que essa medida deveria ser tomada pelo fato de estar havendo conspirações que poderiam desencadear sérios problemas entre o mundo físico e espiritual .
Afetando o Santo Graal, humanos comuns, mestres, magos e servos, essa visão foi bem rápida porém bem marcante para El-Melloi, que ao acordar estava ofegante com o coração acelerado, e imaginando se o que viu foi realmente real.
Até olhar para seu braço direito e ver o que parecia ser um enorme selo de comando que cobria todo o seu antebraço, naquela noite El-Melloi ficou ciente de que algo diferente nessa guerra estava acontecendo, e como resultado não dormiu mais.
Ao ver os primeiros raios do sol El-Melloi, toma seu café, se troca e vai falar com os alunos e membros da torre do relógio (Londres), a qual tinha cargo de professor, ao falar com os membros da torre muitos deles questionaram.
Incluindo sua Irmã (Reines El-Melloi Archisorte) que nessa época já éra uma adulta e já tinha tomado o lugar de El-Melloi como Lorde, porém ele ainda continuava lecionando na torre ."

- Reines
Então quer dizer que você foi escolhido pelo Santo Graal para supervisionar esta nova Guerra .
Tem certeza de que isso é realmente sério irmão, como irá provar para os mestres de que é o superior da guerra ?

- El-Melloi
Bem...
Eu também tive dúvida quando acordei até ver isso...

"Então El-Melloi sobe a manga do seu Blazer no braço direito e mostra a marca em seu antebraço"

- Reines
Hamm...!
Mas o que isso ?
É similar a um selo de comando .

- El-Melloi
Sim
Mas não sei ainda a utilidade dele, só sei que surgiu logo após ter a visão.
Seja lá o que for isso nunca vi um selo assim, ou algo parecido antes .

- Reines
Bem isso prova que não e maluquice sua, e se deve mesmo ir eu assumo tudo aqui, como Lorde e o meu dever agora .
Afinal sou a original diferente de você que foi apenas um substituto temporário.

- El-Melloi
Muito Bem.
Hum...
Só não seja arrogante.
Vou arrumar as minhas malas, afinal também terei que ir para Fuyuki.

- Reines
Einnn...?
Rápido assim ?

- El-Melloi
Não tenho tempo a perder, a guerra já começou e pelo jeito um dos mestres já caíram .
Tenho que ser o mais rápido possível, para que coisas inesperadas não aconteçam .

- Reines
Está bem...
Boa sorte supervisionando você vai precisar, afinal isso vai te trazer muitas lembranças daquela Guerra.
O antigo menino de quinze anos mestre do Iskandar, agora de volta para a guerra em Fuyuki como supervisor após quarenta e cinco anos.
Só espero que não se canse de mais por sua idade.

- El-Melloi
Ein....
Está me chamando de velho ?
Só tenho cinquenta e seis anos estou em boa forma ainda .

- Reines
Há...
Sim, apesar de alguns fios brancos de cabelo

Fate/Absolute WarOnde histórias criam vida. Descubra agora