☬օ Տҽցɾҽժօ ժɑ ѵҽɾժɑժҽíɾɑ ƒօɾçɑ☬
*Após todos os acontecimentos passados, certamente nada será o mesmo daqui para frente.
E enquanto Katsou e os outros mestres tentavam se recompor, Yuri que se encontrava no mundo estranho, meditava tranquilamente diante da imensidão vazia após dias de treino que na verdade eram horas no mundo real.
Então estando ele concentrado, de olhos fechados, e em posição de lótus, sua mãe se aproxima dele sem que ele percebesse e o questiona.- Saori
Tão concentrado…
Não acha que já está bom por hoje ?* Disse ela se sentando ao lado do seu jovem filho e mestre da guerra.
- Yuri
Eu tenho que melhorar, não é ?
Se eu não der o melhor de mim para conseguir acabar a tempo, tudo poderá tomar um rumo irreversível.* Falou Yuri abrindo os olhos e os direcionando para sua mãe.
- Saori
Você sempre foi esforçado desde pequeno, isso é algo que sempre me surpreendeu.
Essa força que você tem de nunca desistir, mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis.
Eu me orgulho de você !* Com um olhar sério e semblante de desapontamento, Yuri questiona sua mãe.
- Yuri
Posso te fazer uma pergunta ?- Saori
O que foi ?
Porque está com essa expressão ?- Yuri
Porque vocês se sacrificaram por mim dessa forma ?
Eu fui o culpado de tudo que aconteceu, a guerra, a sua fuga, a morte do meu pai, e a sua morte !
Eu vim até aqui para tentar achar um sentido para a minha vida, e o que eu encontro são mais motivos para odiá-la.
Eu não mereço ter o nome Hin…* Antes que pudesse concluir o que queria dizer, Yuri foi interrompido pela sua mãe na mesma hora.
- Saori
Não diga bobagens !
Todos que se sacrificaram, tiveram um motivo muito importante para isso.
Então, não ignore o direito de escolha deles se culpando dessa forma !
Nós sabíamos que você era o eleito, o portador original, e Masaki também sabia disso.
Se você tivesse caído nas mãos dele Yuri, certamente tudo estaria perdido e o presente de agora poderia não ser o passado de amanhã.
Com você ainda há uma chance !* Nesse momento, Saori segurou a mão de seu filho e continuou a dizer.
- Saori
Mas uma coisa você terá sim que carregar…
Você foi o motivo da guerra, mas não o culpado por ela !
Se o Masaki e o clã não tivessem se dividido de tal forma em seus ideais e conceitos, se o desejo de poder não tivesse sido maior que o desejo de continuar unidos…
Hoje o nosso clã ainda seria forte como antes !
Eu te amo Yuri, não se culpe pela minha morte, porque naquele momento…
Foi uma mãe se sacrificando pela vida do seu filho !
E eu não me arrependo nem um pouco, porque me orgulho muito de você…
Yuri !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/Absolute War
FanfictionA busca dos mestres e servos pelo realizador de desejos continua. Mesmo depois do desastre da quarta guerra em Fuyuki que matou muitas pessoas, tornando-se um marco para as próximas que ocorrerão . Sendo agora essa a oitava guerra, onde será narrada...