Capítulo: 17

71 2 0
                                    

                                 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚝 𝟺
                          ꧁𝑶 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐꧂
 
"A batalha continua no navio, onde Medea e sua mestra May, assim como Katsou e o restante, estão com muita dificuldade a enfrentar uma serva nada fácil.
E neste momento, Medea que voava pelo ar já com seus círculos mágicos invocados, dispara seus raios em direção a Jalter.
Então a Alter para se defender rebate cada raio com a bandeira, giranda-a em varias direções como se fosse uma lança, rebatendo um raio após o outro.
E no último raio rebatido por ela, em um movimento feito na horizontal, sua bandeira se abre em sua frente ondulando-se com o vento, ressaltando a firmeza, frieza, e seriedade de seu olhar.
Então neste mesmo momento, vários mastros de bandeira da cor negra, surgem no ar, um pouco afrente de Jalter, então a Alter as dispara em direção a Caster, que se esquiva rapidamente de cada uma.
Porém se esquivando, não percebeu que a Alter já pulava em direção a ela. E após se esquivar do último mastro, Jalter surgiu instantaneamente em sua frente a golpeando fortemente no peito, arremessando-a contra o chão do navio.
Então quando a Caster bateu no piso do navio, Jalter já caiu por cima dela ja cravando-lhe o mastro da bandeira, usando a ponta da "arma".
Então com mastro cravado no peito da Caster, a Alter vê o corpo falso de Medea se desfazer. Então por de trás da Alter, a verdadeira Medea a ataca com uma rajada de chamas de fogo.
Jalter percebendo o ataque vindo pela traição, se vira frente a frente com as chamas, e responde o ataque também disparando fogo.
E as chamas da Avenger foram tão fortes e intensas, que tragaram por completo as chamas disparadas por Medea, já indo em direção a tal, que foi forçada a se esquivar. E com isso uma pequena parte do navio foi incendiada.
E May vendo sua serva sumir no meio das chamas, ficou preocupada, pois ela não sabia que sua Caster tinha conseguido escapar..."

- May Medea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- May
Medea...

"Então nesse momento a Caster se materializa ao lado de sua mestra, através de teletransporte..."

- May
Medea !
Você está bem ?

"Perguntou a mestra preocupada com a sua serva. E então ela responde ofegante, já com a sua mana em baixa..."

- Medea
Estou bem !
Mas preciso de mais mana.
Ou não vou aguentar muito tempo.

- May
Está bem !
Vou te enviar usando meus selos de comando.

"Neste momento, Jalter que as olhavam diz de forma arrogante e sorrindo em seguida. Enquanto as labaredas das chamas se ressaltavam próximas a ela..."

- Jalter
Por muito pouco não acabou torrada.
Saiba de uma coisa Caster...
Se quer mesmo me vencer...
Vai ter que se esforçar mais do que isso !
Ataques mágicos desse nível, não vão funcionar contra mim !
Ham...

"Enquanto May e Medea estavam com um grande problema, Scáthach e Cu Chulain também continuavam sua batalha no fundo do compartimento do navio.
Porém eles continuaram lá dentro até nesse exato momento, pois Scáthach lhe acertando com um forte golpe de lança, arremessa o Cão de Culann para fora do navio.
Pois o golpe foi tão forte, que arremessou Cu Chulain contra a parede do compartimento abrindo um buraco nela, que ia do compartimento até a lateral do casco, varando por completo.
E então o Lancer sai pelo buraco batendo na água do mar, como quando uma pedra é arremessada rente a superfície da água, pingando várias vezes até parar em determinado ponto, levantando muita água em cada pingo.
E Scáthach neste momento pula passando pelo primeiro buraco aberto no teto do compartimento, ficando entre Katsou e Yan que conversam.
E então a Lanceira questiona seu mestre, olhando com o semblante fechado para Yan..."

Fate/Absolute WarOnde histórias criam vida. Descubra agora