𝑶 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝑴𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆!
𝑨 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐"A situação na praça onde estão Katsou e Scáthach, está complicada mutas coisas inusitadas aconteceram até agora.
E a última delas, foi a chegada de uma homem misterioso coberto por um manto negro, com um capuz que tampava e cobria o seu rosto.
Homem este que sabia até o nome de Yan, os acontecimentos vão continuar, e os desdobramentos desses acontecimentos irá mudar novamente o destino da Guerra.
E neste momento na praça o tempo fecha, a chuva cai, e todos eles olham para o homem pasmos e espantados, enquanto Yan continua a questiona-lo..."- Yan
Então eu te fiz uma pergunta...
Quem é você, e como sabe meu nome ?"Neste momento o homem com o manto negro responde pausadamente, e com tom de calma e frieza..."
- Homem
Quem eu sou...
Será mesmo que não lembra Yan ?
Bem...
Deixa eu refrescar a sua memória..."Então o homem leva a mão lentamente ao seu capuz, e o segurando puxa-o .
O rosto por de trás daquele capuz iria surpreender Yan e Clay, pois um antigo amigo se escondia atrás daquele manto negro..."
Ao revelar o seu rosto Yan, Clay e May, arregalando os olhos disseram..."- Yan
Mas o que ?- Clay
Y...u...ri- May
Medea...
É o cara da cafeteria..."Sim o homem éra (Yuri Hinatori), neste momento Yan com seu sorriso sarcástico e de forma zombativa, diz..."
- Yan
Olha se não é minha versão que deu errado...
Decidiu parar de fugir Yuri Hinatori ?- Yuri
Não estava fugindo...
Estava me preparando...
São coisas diferentes.- Yan
Bem...
Assim você está me poupando de te encontrar, eu sempre quis te matar com as minhas próprias mãos.
Mas nunca imaginei que viria até mim ."Neste momento Clay começa a falar com Yuri"
- Clay
Yuri...
Tem que sair daqui, ele matou a Akemi, ele me derrotou, e vai matar você também...
Você não é um mestre...
Não...
Não tem que se envolver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/Absolute War
FanfictionA busca dos mestres e servos pelo realizador de desejos continua. Mesmo depois do desastre da quarta guerra em Fuyuki que matou muitas pessoas, tornando-se um marco para as próximas que ocorrerão . Sendo agora essa a oitava guerra, onde será narrada...