𝑨𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓 !
𝑨 𝒄𝒍𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒓𝒓𝒆𝒈𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒆 𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒗𝒐 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐"Agora que todos os servos já estão com seus devidos mestres, a guerra já começa a dar indícios de seus primeiros combates .
Yan um mestre que faz parte de uma organização secreta especializada em estudos e experimentos com circuitos mágicos, itens, e análises de diversos outros testes relacionados a magia, irá surpreender toda a organização.
Organização essa que também possui mais dois mestres Clay e Akemi, sendo está ultima amiga muito próxima a Yan, bom isso éra o que pelo menos ela pensava.
Essa organização tinha como plano fazer algo que traria o desequilíbrio entre a ordem do mundo espiritual com o físico, com o intuito de assim criar um novo mundo onde apenas mestres e servos existiriam, excluindo a existência de humanos comuns .
Akemi uma das representantes da organização, feliz com o servo que acabará de invocar decide ir até o primeiro comande e líder da organização para então apresentar seu servo diante dele, e assim ser colocada como representante principal entre Yan e Clay.
Ao entrar no salão principal do quartel secreto da organização, Akemi pedi permissão aos guardas para poder falar com o lider, algo que éra obrigatório com qualquer um que quisesse falar com ele, líder esse que éra na verdade uma mulher, e que não gostava de ser tratada como uma .
Após a permissão dos guardas que foi concedida pelo líder e comandante, Akemi mais do que depressa corre diante dele e se ajoelha para então começar a falar"- Akemi
Senhor eu consegui, eu consegui trazer um servo muito poderoso e estou aqui para que me conceda a posição de representante principal na guerra do cálice .
Pois sei que com o servo que eu tenho poderei realizar o seu objetivo .- Comandante
Hum...
É mesmo muito bem, e qual seria esse espírito heróico ?- Akemi
Pertencente a classe irregular, a versão corrompida de uma santa condenada a fogueira.
Apareça Jeanne Alter !"Então Jeanne aparece diante do comandante, usando uma armadura negra e brilhante, com formas pontiagudas nas extremidades dos cotovelos e ombros.
Por baixo das peças de metal, utiliza vestimentas de cor preta, como longas meias, saia comprida e uma blusa também da mesma cor.
Além disso, faz uso de um capacate metálico, o qual faz conjunto com a armadura, cobrindo apenas o contorno de sua face. E fechando a característica da armadura usa longa capa negra com pelos na gola a diferenciado muito de sua versão comum.
Ao ver a santa corrompida em sua frente, o comandante não expressou em seu rosto o estado de estar impressionado, embora tenha dito estar."- Comandante
Impressionante, uma serva da classe Avenger, a classe que não deveria existir.
Muito bom!
Mas…
Já está decidido o representante entre você, Yan e Clay ."Akemi em fúria indaga o que o comandante acabará de dizer"
- Akemi
Como assim?
Quer dizer que ter trazido um servo de uma classe quase impossível de se invocar não significa nada ?"Jalter também achou as palavras do comandante ofensivas a suas capacidades e também decide falar."
- Jalter
Akemi !"Ao chamar Akemi, ela espantada olha diretamente para a jalter que continua..."
- Jalter
Já disse que deve me chamar de Jalter !
E enquanto a você comandante minha mestra tem total capacidade de ser o representante .
Então qual é a questão que não a permite ou a qualifica a ser, subestima minhas habilidades ou as dela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/Absolute War
FanfictionA busca dos mestres e servos pelo realizador de desejos continua. Mesmo depois do desastre da quarta guerra em Fuyuki que matou muitas pessoas, tornando-se um marco para as próximas que ocorrerão . Sendo agora essa a oitava guerra, onde será narrada...