Capítulo: 7.2

32 2 0
                                    


          ꧁σ εหcσหтяσ dค v¡หgคหçค꧂
                                 Parte 1

          ꧁σ εหcσหтяσ dค v¡หgคหçค꧂                                 Parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yuri
Neste momento eu sentia a minha consciência e sentidos retornarem.
Eu ouvia meu coração bater lentamente, enquanto a minha respiração se estabilizava.
Tudo em mim voltava devagar, um sentimento de que o tempo e o espaço não estavam presentes.
E junto com essa sensação estranha que sentia, flashes de um forte clarão surgiam na mente por várias vezes, de forma rápida e instantânea.
Estaria eu morto ? Pensava comigo mesmo.
Até que então, recobrei os meus sentidos ao abrir os olhos, e me sentando no chão a qual eu estava caído, contemplei um mundo vazio e completamente plano.
Um lugar estranho, onde o sol parece não existir, mas ainda assim é claramente iluminado.
Um lugar onde não há árvores, pessoas, animais ou algo do tipo, um mundo extremamente plano, branco, e vazio.
E o que mais me impressiona, é que o chão onde eu me encontro sentado e liso, e branco como a neve.
É tão branco, e polido, que refletia até mesmo o céu acima dele, este que inclusive também me deixou aterrorizado.
Pois quando olhei para ele, não consegui vê-lo, pois uma forte e intensa neblina tempestuosa o cobria de ponta a ponta.
Nunca vi nada parecido, a neblina se movia como se estivesse viva, se movimentava de leste para oeste de forma bem rápida, como se fosse um marcador de tempo.
Então após admirar tudo isso, me levantei do chão olhando para o meu peito logo em seguida.
Eu procurava o ferimento que aquele homem havia me causado durante a batalha.
Mas para minha surpresa, sequer um arranhão eu encontrei no meu corpo. Realmente eu não entendo nada do que está acontecendo, e nem tão pouco que lugar é este a qual eu me encontro.
Mas mesmo sem entender, vou tentar achar uma resposta.
Estou olhando para o horizonte à minha frente, que aos meus olhos parece não ter fim.
Mas mesmo assim, vou caminhar para ver o que encontro, pois parado eu não ficarei aqui...
Preciso achar uma saída !

*Isso foi tudo que Yuri presenciou ao acordar nesse mundo estranho, após ser supostamente morto pelo homem de manto negro.
Nesta mesma noite a qual ele enfrentava esse embate, outros eventos irão acontecer que mudarão o rumo das coisas.
Enquanto o jovem mestre encontra-se desacordado dentro do templo.
Na mansão dos Tsujimoto, Aura se preparava para deixar o local às escondidas, sem que Katsou, ou qualquer um pudesse perceber.
Então arrumando suas malas, e se trocando bem rápido, ela sai de fininho da mansão, atentando a cada movimento que fazia.
Pois qualquer barulho poderia acordar alguém ou até mesmo o mestre que à hospedava.
E após ela conseguir sair da mansão, já pelo lado de fora, um táxi a esperava para levá-la ao endereço passado por um dos membros chefes da Black Eagle (Dominick).
Para a maga, a fuga tinha sido perfeita, mas não sabia ela que o servo de Yan (Enlil), estava observando bem a região.
Ao ver a jovem sair da mansão sozinha, àquela hora da madrugada, ele abriu um leve sorriso, intuindo que algo estava errado.
Então, após todos esses acontecimentos, o tempo passa e a noite se vai.
E em mais um belo dia, os mestres e os servos se encontravam reunidos na mesa para o café da manhã.
Até então estava tudo normal, eles conversavam tranquilamente.
Mas Claos percebendo que Aura, e as servas de Yuri estavam demorando para descer, questionou.

Fate/Absolute WarOnde histórias criam vida. Descubra agora