꧁𝑨 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒅𝒂꧂
"Enquanto os servos estavam a caminho do castelo para tentar resgatar Yuri.
O tal e sua adversária Gillandara se encontravam frente a frente apenas esperando o momento certo para se atacarem.
E nesse momento a Archer estava furiosa, após o mestre ter cortado um pedaço dos seus cabelos ao atacá-la com a espada..."
- Gillandara
Desgraçado !
Como ousa tocar no cabelo de uma rainha ?
Muito bem, já que se regenera…
Vou atacar de uma forma que não vai mais se regenerar."Ao falar isso, Gillandara estende a mão para cima abrindo um portal sobre ela.
E de dentro desse portal a espada da ruptura é revelada diante dos olhos de Yuri, sim a mesma espada usada para matar a mãe do mestre..."- Yuri
Era exatamente esta espada que eu estava esperando…
Vamos ver no que isso pode dar."E assim a espada começa a girar liberando uma grande quantidade de energia vermelha de sua lâmina. Enquanto Yuri que segurava a sua espada com as duas mãos, invoca uma grande quantidade de mana de tom azulado.
Mana esta, que fluía e saia bruscamente de seu corpo, criando até uma corrente de ar.
E esta energia azul combinada com a energia vermelha que saia da espada de Gillandara.
Criava um contraste no meio da floresta onde ambos, serva e mestre se enfrentaram.
Dois brilhos intensos que subiam metros para cima durante esta noite, escura e sem lua.
Brilhos estes que podiam ser vistos de cima saindo do meio das árvores, o que fez rapidamente, tanto Rin como os servos que se aproximavam, ver e sentir a posição de Yuri no meio a floresta.
Sendo que Rin chegando primeiro, se mantém escondida atrás de uma árvore observando a situação e já ligando para o Lord imediatamente..."- Rin
Supervisor, encontrei ele !
Mas não sabe a situação a qual ele está metido agora…
Está enfrentando uma serva sozinho como se ele também fosse um servo, como se pudesse vencer…
E parecem que estão prontos para se atacarem, a sensação é horrível, estou sentindo um medo terrivelmente grande.
E não é só isso…
Yuri está diferente, não sei dizer ao certo mas…
Sua postura, seu modo de encarar a situação mudou.- El-Melloi
Como assim mudou ?- Rin
Como eu disse eu não sei dizer !
Mas é como se estivesse saindo uma aura assassina dele que parece estar relacionada ao medo que estou sentindo.
Como se fosse ele quem estivesse provocando essa sensação.
Bom mas depois eu explico melhor, temos que fazer alguma coisa rápido ou ele irá morrer !"Disse Rin bastante preocupada com a situação…"
- El-Melloi
Entendo…
Mas não se apavore, já mandamos os servos para tentar resgatá-lo…
Apenas mantenha sua posição e tente mantê-lo vivo se as coisas começarem a sair do controle, pelo menos até os servos chegarem.- Rin
Pode deixar, vou fazer o possível !
Só espero que os servos não demorem muito pra chegar, ou as coisas podem sair do controle de modo que eu não consiga interferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/Absolute War
FanfictionA busca dos mestres e servos pelo realizador de desejos continua. Mesmo depois do desastre da quarta guerra em Fuyuki que matou muitas pessoas, tornando-se um marco para as próximas que ocorrerão . Sendo agora essa a oitava guerra, onde será narrada...