Capítulo: 18

73 2 0
                                    

                             𝚂𝚝𝚊𝚛𝚝 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕
                   ❉𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒆𝒖 𝒆 𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒂❉

                             𝚂𝚝𝚊𝚛𝚝 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕                    ❉𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒆𝒖 𝒆 𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒂❉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O supervisor desta oitava guerra do Cálice Sagrado, El-Melloi. Se encontra neste momento no alto de uma colina, em um belo dia ensolarado.
E o tal não conhece o lugar onde está, olha para um lado, e para o outro e não enxerga nada. Só a colina onde está, e um belo gramado em área aberta logo abaixo dela.
Então olhando em direção ao céu, senti uma leve e suave briza tocar o seu rosto. O que o faz fechar os olhos por alguns segundos.
E ao reabrilos novamente olhando para o campo abaixo da colina. Seus olhos se arregalam com o que acabará de ver.
Pois bem a distância, logo abaixo da colina e em pé no gramado. Viu e reconheceu uma "pessoa" que ali estava.
Essa pessoa além de estar em pé, estava de costas para colina, não vendo que o supervisor a observava de lá do alto.
Éra um homem alto, forte, usando um manto vermelho bem espesso, a qual o Lord reconheceu imediatamente. Esse homem não éra ninguém mais do que seu antigo amigo e servo Iskandar.
Ao reconhecer o seu antigo servo, rapidamente o Lord corre pelo gramado indo em direção a ele. E chegando alguns metros já bem próximo, o Rider diz..."

- Iskandar
Pare ai mesmo !

"Então o Lord para, e não avança nem mais um passo. E olhando para trás ja abrindo o seu largo sorriso, Iskandar o diz..."

- Iskandar
Hahaha
Então...
Como vai Mestre ?

"Então muito alegre, o supervisor caminha lentamente para se aproximar mais de Iskandar. Até que então ouvindo a voz de Yan bem no fundo, aquilo tudo desaparece.
Pois o supervisor abrindo os olhos, dispertava-se de um sonho que estava a ter enquanto dormia.
E neste mesmo momento, o tal ouvia Yan que falava com seus aliados..."

- Yan
Maldito espadachim !
Por sorte não foi a mão dos selos de comando.

- Luna
Eu te avisei que ele éra perigoso.
Por sorte você tem a mim, esse é o correto !
Vou fechar o ferimento, mas a sua mão ja éra.

- Yan
Droga !
Enquanto a você Semíramis...
Não avistou o navio deles chegando ?

- Semíramis
Bom...
Pra mim você tinha tudo sobre controle.
Então eu me distraí com as batalhas.

- Yan
Se distraiu ?
Eu falei pra você ficar de olho !

- Luna
Ei !
Não culpe a minha serva.
Você também deveria ter sido mais atento.

"Disse Luna defendendo Semiramis..."

- Yan
Não importa !
Agora não vou virar as costas e ir embora, como dá última vez.

"E então enquanto Luna curava Yan, e o Lord ouvia a conversa entre eles, um forte estrondo e tremor acontece derrepente.
E a grande fortaleza de Semíramis onde todos eles se encontravam, inclina-se levando todos para o chão.
Então Semiramis usando de sua mágica observa o que está acontecendo na sua fortaleza. E o que todos eles vêem através da mágica da Rainha.
Hércules, que saltando do navio de Rin pousou ja golpeando os Jardins suspensos, tendo Kaliu em suas costas.
E após pousarem sobre os Jardins, Kaliu desce das costas de seu Berserker. Já ordenando o tal atacar as defesas da fortaleza aérea.
Então Hércules salta rapidamente em direção a uma das defesas. E a rainha da Babilônia vendo o tal atacar as defesas, já as coloca em prontidão para disparar.
Mas quando a defesa já está pronta para disparar. Hércules, a atinge antes já saltando para a próxima em sua frente..."

Fate/Absolute WarOnde histórias criam vida. Descubra agora