Capítulo: 13

53 3 0
                                    

                            ꧁rєℓαçσєs꧂
                        𝑶 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝑮𝒂𝒆 𝑩𝒐𝒍𝒈

Depois do sofrimento de Katsou, o mestre da Lancer conseguiu fechar mais duas alianças importantíssimas.
Alianças estas que lhe servirão de grande apoio no meio de tudo o que está para acontecer.
Então em mais um dia que raia no horizonte…
No dojo, o mestre Ichiro juntamente com sua Saber Okita, preparavam suas malas para a viajem que eles iriam fazer em uma cidade próxima a Fuyuki.
Nessa cidade Ichiro iria resolver alguns negócios relacionados ao dojo, documentações e uma série de outras coisas.
Enquanto Ichiro arrumava a sua mala estando dentro de seu quarto, Okita chega na porta e fica parada em silêncio, a observar o seu mestre.
Que nesse momento estava de costas para ela, e distraído não a percebeu, até que o tal olha para trás…"

Que nesse momento estava de costas para ela, e distraído não a percebeu, até que o tal olha para trás…"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ichiro
Okita !
O que foi ?
Precisa de algo ?

- Okita
Não !
Só estava olhando como você se distrai quando está ocupado.

- Ichiro
Bem…
Eu sou muito focado no que eu faço !
Mesmo que seja algo simples, gosto de fazer com perfeição.
É um defeito que eu tenho.

- Okita
Acho que não devia ser assim, mestre.
Se focar demais em coisas que não são importantes…
Vai acabar se esquecendo de focar nas que realmente são.

- Ichiro
É…
Você tem razão !
Mas então…
Vamos fazer o nosso aquecimento da manhã ?

- Okita
Achei que nem iria treinar hoje.

- Ichiro
E perder a chance de treinar com a grande Okita Souji…
Nem se eu fosse maluco !

"Então antes deles partirem Ichiro e Okita vão para área de treinamento, e começam a treinar trocando golpes de espada, ambos em velocidade.
Até que Ichiro consegue desarmar Okita, já a agarrando por trás, passando o seu braço e mão esquerda a frente do tórax dela, e com mão direita coloca a espada em seu pescoço.
E Okita nesse momento ficou estatística…"

- Ichiro
É…
Parece que dessa vez eu ganhei !

"Ichiro porém estranhou, pois Okita não respondeu e não se movia, nem se quer desmonstrava reação.
Até que o mestre ainda a segurando por trás, olha no rosto da sua serva e vê que que a tal está corada.
Então Ichiro percebe que algo está errado, e ao apalpar com a mão esquerda que estava a frente do tórax de Okita, percebe algo macio e arredondado em sua mão.
E então em um olhar rápido e discreto o mestre vê o que estava apalpando, sim o tal apalpava o seio direito de Okita.
E assim, rapidamente percebendo isto solta Okita imediatamente e corado pede desculpas…"

- Ichiro
D-desculpa !
Foi sem querer…
Eu não queria fazer isso eu juro !

"Disse ele ainda corado e olhando para lado, tentando desviar o olhar de Okita"

Fate/Absolute WarOnde histórias criam vida. Descubra agora