༆𝑶 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒓𝒏𝒂𝒅𝒂༆
"De volta para Fuyuki o palco final da grande guerra do Cálice Sagrado, voltamos para a casa do jovem Katsou que agora começará a trilhar o seu caminho, para realizar o seu maior objetivo que é se tornar um grande mestre.
Após uma boa noite de sono e acordando em uma bela manhã, Katsou muito sonolento vai até o banheiro para lavar o rosto e escovar os seus dentes.
E chegando diante da porta do banheiro estende a mão para pegar na fechadura, mas por causa da sonolência não a estava enxergando muito bem, e além disso olhava meio de cabeça baixa.
Para azar ou sorte de Katsou, Scáthach se encontrava no interior do banheiro e no exato momento em que ele leva a mão na fechadura Scáthach abre a porta .
Com a mão já estendida e sem enxergar direito, Katsou toca com a palma da mão na região do abdômen de Scáthach, não encontrando a 𝐬𝐮𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐮𝐫𝐚 o rapaz sobe a mão e encontra algo, Katsou acaba por apalpar outro tipo de 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐮𝐫𝐚 .
Ao ver que a fechadura éra macia ele estranha um pouco, então o jovem decide esfregar o braço direito nos olhos para melhorar a visão e assim enxergar o que estava apalpando com a mão esquerda.
Ao limpar os olhos e melhorar a visão, vê que a fechadura na verdade éra o seio de Scáthach que de toalha, corada e com uma expressão de raiva dispara um chute lateral no peito do seu mestre, que bate na parede e cai no chão também corado.
A guerreira ainda corada cruza os braços na frente de seus seios e diz..."- Scáthach
Tarado...!- Katsou
Tarado ?
Foi você que entrou na frente...- Scáthach
Bater na porta é educação sabia...- Katsou
Eu vou saber lá que você estava no banheiro...- Scáthach
Humm...!"Ainda com expressão de raiva Scáthach sai andando em direção ao seu quarto que ficava ao lado do de seu mestre .
Enquanto isso Katsou fica com cara de bobo e passando a mão atrás da cabeça ."- Katsou
Há...
Cada uma ."Bem após esse acontecimento inusitado e constrangedor para Scáthach, Katsou após escovar os dentes e lavar o rosto vai até a sala de estar da mansão onde sua serva também se encontrava. Scáthach nesse momento sentada no sofá, tomava chá e comia alguns bolinhos feitos pela cozinheira da mansão".
- Katsou
Ha...
Me desculpa por aquilo, não foi por que eu quiz...- Scáthach
Tudo bem.
Esqueça isso...- Katsou
Bom
Agora eu tenho que te perguntar...
Já faz uns seis dias que você já está aqui e até hoje não me falou o seu nome, por sorte aquela notificação chegou aqui e a guerra está parada ou senão poderíamos ter sérios problemas nas batalhas.
Olha eu preciso saber que espírito heróico você é, então dá pra falar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/Absolute War
FanfictionA busca dos mestres e servos pelo realizador de desejos continua. Mesmo depois do desastre da quarta guerra em Fuyuki que matou muitas pessoas, tornando-se um marco para as próximas que ocorrerão . Sendo agora essa a oitava guerra, onde será narrada...