⚔ 𝑩𝒂𝒕𝒂𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒂𝒅𝒂𝒄𝒉𝒊𝒏𝒔⚔
𝑶 𝒂𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒇𝒆𝒏𝒔𝒂𝒗𝒆𝒍Depois da chegada dos últimos mestres, a guerra se inicia, o start já foi dado .
E um dia após a chegada dos últimos mestres, no caso Yan e Clay, todos eles aguardaram anciosamente o dia todo, esperando pela noite. Katsou durante o dia no colégio só pensava como seria a noite, e o que faria quando saísse durante ela, ou quando encontrasse algum mestre.
Mas a hora de pensar acabou, o dia se vai, e enfim anoitece, e então as movimentações dos mestres e servos começam, e todos eles se espalham pela cidade de Fuyuki com intuito de encontrar algum mentor desapercebido .
Cada um observando de um perímetro diferente alguns em prédios, outros em solo, outros estrategicamente escondidos, e outros até pelo ar, e um em especial em um morro, o mestre do servo Berserker (Kaliu Hiroshi).- Kaliu
Berserker …
Por hora vamos observar a brincadeira .- Berserker
…….."Na mansão dos (Tsujimoto), Katsou já também preparado para sair, chama sua serva Scáthach mas também a aconselha".
- Katsou
Escuta Scáthach…
Só vamos lutar se algum servo nós atacar, entendeu ?
Vamos observar e ver qual é o nível dos oponentes que vamos enfrentar .
Da pra fazer isso ?- Scáthach
Hum…
Por mais que eu não goste muito de observar, farei isso .
Mas se alguém intentar nos atacar sofrerá as consequências.- Katsou
Tudo bem, obrigado .
Vamos ."Nesse momento El-Melloi deseja sorte ao jovem mestre"
- El-Melloi
Katsou- Katsou
Ham ?- El-Melloi
Boa sorte…
E tome cuidado…
Essa noite será bastante perigosa.- Katsou
Obrigado .
E Pode deixar, tomarei o máximo de cuidado possível."Enquanto isso perto do colégio de Fuyuki, (Kuraki Otoshina) mestre de Cu Chulain, andava pelas ruas escuras de forma calma até ser surpreendido por Yan que sai de um beco escuro e se apresenta frente a frente a Kuraki .
Vendo o tal mestre se apresentando misteriosamente daquele jeito, Cu Chulain gira a sua a lança e se põe a frente do seu mestre, já em posição de batalha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/Absolute War
FanfictionA busca dos mestres e servos pelo realizador de desejos continua. Mesmo depois do desastre da quarta guerra em Fuyuki que matou muitas pessoas, tornando-se um marco para as próximas que ocorrerão . Sendo agora essa a oitava guerra, onde será narrada...