Olá pessoas lindas e maravilhosas. Obrigada por todo o carinho. 💜💜
Me perdoem a demora.
O título do capítulo é o nome do fic, porque hoje vocês entenderão porque esse nome. 🙏Lembrando que Whitering Garden significa Jardim Murchando/murcho.
Essa trecho do início é um pequeno spoiler de um capítulo futuro.
Aviso: menção a bullying e descrição de cenas com morte não explícita.
DESCULPEM OS ERROS
BOA LEITURA!🥀🥀🥀🥀
“Porque a eternidade é como um grão de areia no deserto, uma gota no oceano, se comparada ao meu amor por você. Eu destruiria os três reinos e os reconstruiria, se isso significasse ter você de volta, porque não há nada no mundo que eu ame mais do que você, não há maldade que me impeça de te amar, e mesmo quando meus olhos não viam você, meu coração te sentia.”
Jeon Jungkook – Withering Garden (spoiler)
Se Seokjin pudesse descrever a beleza da vida, ele descreveria cada uma das feições de Jungkook: o sorriso de nariz franzido, mostrando seus dentes salientes, seus olhos grandes brilhando tanto quanto uma noite de céu estrelado, a maneira como ele fala, mas não abre muito a boca, a voz quase arrastada em um sotaque fofo, a pintinha sob o lábio inferior, a maneira como ele morde o interior da bochecha ou fica com elas cheias de ar, a sua risada alta que é música para ouvidos do Kim. A vida é linda se ele olhar dessa perspectiva, se ele apenas ver Jungkook, de óculos pendurados no nariz, digitando rapidamente em seu notebook.
É o paraíso em toda a sua glória e esplendor.
Seokjin não é um escritor e enquanto observa Jungkook, ele acredita que ainda que tivesse dom de usar as palavras, nenhuma delas seria o suficiente para descrever o que seu coração sente e como ele vê Jungkook. Ele sabe, Jeon não é perfeito, mas a humanidade dele, o torna ainda mais incrível. A parte humana que sabe pedir perdão e sabe perdoar, a parte humana que tem empatia, a parte humana que o torna perfeito exatamente como ele é, com todas as falhas que ele possui e que Seokjin obviamente ignora. O próprio Seokjin sabe que mesmo sendo um celestial, ele próprio não possui a perfeição, mas há algo em Jungkook, algo misturado com o celestial e o humano que o transformam nesse ser que faz Seokjin amar a vida como ele nunca amou.
Deus ele ama Jungkook, ele ama tudo nele.
- Hyung, você vai furar minha cabeça assim... Jungkook o encara com um sorriso no rosto. Ele está sentando a beira da cama de Seokjin, que está na cabeceira apenas o admirando. – Eu sinto seu olhar em mim.
- Não me culpe, fui abandonado por um computador. Seokjin resmunga.
- Eu preciso terminar isso...
- Pensei que você disse que estava se aposentando. Ele o interrompe.
- De vender livros, não de escrever. Jungkook respira fundo, o beicinho de Seokjin é demais pra ele aguentar, então ele salva o que estava escrevendo e desliga o notebook o deixando na mesinha e voltando para a cama e sentando ao seu lado. – Então...?
- Então o que?
- Eu não sei, achei que queria conversar. Jungkook o encara com curiosidade. Seokjin as vezes é um enigma que ele não sabe decifrar.
- Eu quero conhecer você. O Kim respira fundo e percebe a confusão na expressão de Jeon. – Eu sei que você é escritor, eu sei que você gosta de preto, eu sei que você ama seu Hobi e daria a vida por ele, eu sei que você não teve muitos amigos e me esperou a vida inteira, mas eu ainda sinto que não conheço você, não sei mais do que você mostra... quero dizer... eu quero conhecer o Jungkook que tem sonhos e não vive com medo, o Jungkook que sonhava em ser escritor, sabe... me conte sobre seus amores, sua infância... e-eu quero conhecer sua essência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Garden - JJK + KSJ
FanfictionJungkook é um jovem escritor de sucesso, que desde criança mistura a fantasia com a realidade, no momento em que coloca seus possíveis sonhos em um livro, ele se depara com Seokjin, a criatura mística que prometeu protegê-lo na infância, e ele é ma...