EM SEU CORAÇÃO

241 31 43
                                    

Olá pessoas lindas e maravilhosas ❣️

Mil perdões pela demora, eu fiquei aqui ansiosa pelo comeback e depois surtando no stream, aí já viu né...
👉👈

Muitíssimo obrigada por todo o carinho e paciência 💜

DESCULPEM OS ERROS
BOA LEITURA!


🥀🥀🥀


“Porque eu tenho algo pelo qual vale a pena viver.”

Harry Potter

 

Enquanto sozinho em um jardim repleto de rosas vermelhas que apenas o faziam lembrar constantemente de Seokjin, Jungkook se perguntava  o que havia de errado.

Sim, ele sabia que havia algo de errado, ele sabia que a repentina missão de Seokjin era estranha, ele sabia que seus melhores amigos, pessoas em quem Seokjin confiava de olhos fechados, agiam estranhamente, ele sabia, ele sentia. Ele sentiu desde o momento em que teve conhecimento sobre Jinyoung, ele sentiu quando Taehyung falava coisas praticamente sem sentido, ele sentiu quando  Seokjin o abraçou tão apertado que parecia uma despedida definitiva, ele sentiu que não sentiria seu toque tão cedo ou que talvez nunca pudesse senti-lo novamente, mas ele se apegou as palavras do mais velho, ele confiou que independente do que estava por trás de toda a situação, ele e Seokjin estariam juntos, em algum momento, em algum lugar.

Nesse momento Jungkook ainda não havia cogitado a hipótese de nascer como um humano, nesse momento onde apenas restava a saudade, ele nunca imaginaria que o tempo seria seu inimigo, que seus amigos se tornariam adversários e que ele faria os céus tremerem sob seu olhar de fúria.

Jungkook sabia que amava Seokjin, ele sabia que lutaria por ele, ele só não sabia que era um amor tão grande a ponto  de sua própria natureza humana o procurar nos fios do destino para se encontrarem novamente, a ponto de fazerem todos os celestiais se calarem para um ato que se tornou mundano demais para os celestiais aceitarem nos céus.

Seokjin em toda a sua vida, anos que ele sequer sabe contar, jamais imaginou que ele poderia ver Jungkook, que o tocaria novamente. A dor de ter que esquece-lo foi cruel, a dor de ouvir a mentira de que o próprio Jeon decidiu esquece-lo o destruiu, o tornou um cativo sem rumo, apenas com  resquícios de sua memória, apenas porque algo dentro de si implorava pela liberdade foi que ele se manteve em pé, apenas porque Jungkook do outro lado do esquecimento, do outro lado das linhas o continuou puxando, mesmo que não tivesse mais forças para si mesmo.

Eles nunca estiveram longe mesmo que todos pensassem que sim, as linhas do tempo e do destino, embora escondidas, permaneceram intactas, inabaláveis, indestrutíveis e agora estavam cobrando caro a todos que se opuseram a elas, estavam fazendo sete anciões no paraíso perderem seus poderes para dois celestiais que estavam vivendo como os humanos vivem, da forma que os sábios passaram a repudiar.

Eles disseram que precisavam separa-los, custe o que custar e estava saindo caro além do que eles poderiam imaginar, além do que poderiam pagar.

Quando Seokjin acordou, ele sentiu o cheiro suave de terra molhada e rosas pairando no ar, ele se mexeu um pouco incomodado com o peso apoiado em seu corpo, logo uma respiração suave atingiu seu pescoço, o calor de uma mão estava contra seu peito, pernas nuas emaranhadas às suas, as lembranças  vieram como uma avalanche:

Ele assistindo Jungkook se tocando, os lábios entreabertos, o rosto vermelho, os olhos fechados, os gemidos contidos. Jungkook é lindo. Então o corpo de Jungkook se encaixando lentamente no seu, os beijos repletos de sentimentos que ele não consegue descrever, suas mãos tocando cada centímetro da pele macia de Jungkook, apertando-o, sentindo-o sob seus dedos. Jungkook se movendo lentamente, a camada de suor cobrindo seu corpo definido, enquanto seus quadris trabalhavam graciosamente, os cabelos úmidos, os olhos brilhando, o cuidado para não tocar o machucado. Jungkook tomando conta de todos os seus sentidos até que tudo que ele veja seja Jungkook, até que seu corpo comece a ter espasmos, até que ele diga no som mais alto que seus lábios podem pronunciar, que ele o ama.

Withering Garden - JJK + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora