Olá pessoas lindas e maravilhosas. eu sei, eu demorei, sinto muito. Este é oficialmente o penultimo capitulo da fic, eu to chorosa.Muito obrigada por todo o carinho de vocês, ao longo desse um ano em que eu decidi postar esta estória. MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO INCRIVEIS.DESCULPEM OS ERROS.BOA LEITURA.
🥀🥀🥀
"...obediente,fechei os olhos e senti um leve beijo nos lábios,sob os quais tinha ainda um pouco de SANGUE(...)estava pálido e o SUOR escorria de ambos os lados da testa em direção à face(...)meus olhos encheram -se de LÁGRIMAS. ― Demian
Seokjin não sabe exatamente porque sua casa de repente está vazia, as grandes janelas abertas com as cortinas brancas sendo balançadas pelo vento suave que entra por elas. Não são suas cortinas escuras. Não há ninguém ali, apenas ele sozinho, com o pulsar frenético de seu coração. Ele lembra perfeitamente de adormecer nos braços de Jungkook, ele se lembra de estar sendo embalado pelo doce som de sua voz, os sussurros baixos lhe contando como se fosse um segredo a declaração de seu amor, como se o homem mais novo não tivesse literalmente atravessado vidas e vidas apenas para estar exatamente assim, com Seokjin em seus braços.
Seus pensamentos são interrompidos por barulhos de passos distantes, alguém parece estar correndo do lado de fora e Seokjin se apressa até a janela. Não é verão, ele observa, mas o sol está radiante lá fora e as folhas das arvores estão tão verdes e florescidas como se fossem, há uma criança correndo no corredor de pequenas pedras que dá acesso ao portão principal. Seokjin nunca percebeu quão bonito era o lugar, tudo ao redor gritava vida, mas então por que aquela criança parecia estar fugindo? De quem ela estaria fugindo? Seokjin se pergunta, então decide gritar para ela. A criança para em seu caminho sem se virar, sem parecer estar procurando de onde vinha ou de quem era a voz que lhe chamava. Seokjin grita novamente e então percebe, ele não está realmente gritando, seus lábios parecem estarem selados, não há o som de sua voz no lugar.
Como a criança o ouviu então?
Antes que um novo dilema surgisse em sua mente, a criança vira lentamente. O sol está batendo em seus cabelos negros, iluminando seus olhos tão familiares. Seokjin nunca poderia esquecer aqueles olhos enormes, ou aquele sorriso brilhante que ilumina sua vida. Ele sorri para o pequeno Jungkook, acena com sua mão e então o doce sorriso do garoto se desfaz, a cortina da janela se fecha rapidamente assustando o Kim e o fazendo pular para trás.
Há um zumbido ecoando na casa quase o deixando surdo, seu coração que tinha se acalmado voltou a bater rápido outra vez. Seokjin fecha seus olhos, as mão cobrindo os ouvidos, mas o som parece reverberar em cada célula de seu corpo, fazendo ele cair de joelhos no chão. Ele abre os olhos tentando ver o que poderia estar causando tudo isso, mesmo sabendo que não havia ninguém ali além dele e lá fora o pequeno Jungkook. O pensamento se Jungkook está bem passa tão rapidamente em sua mente, mas então há uma rosa no meio de sua sala, uma que ele não percebeu antes ou não estava li.
Ela é a mais linda que ela já viu, seu tom vermelho é tão forte quando sangue, suas folhas e caule tão verdes quanto todas as florestas juntas.
Tudo começa a desmoronar, o zumbido é substituído pelo som de concreto caindo no chão e vidros estilhaçados, flechas estão sendo lançadas rompendo pelas janelas e paredes, há penas negras voando para todos os lados. Uma cortina de fumaça interrompendo lentamente sua visão. Não há nada que ele possa fazer para se salvar, não há nenhum poder em suas mãos ou olhos, não há cheiro de rosas pairando pelo ar, não há nada.
É um fim como ele imaginou que seria há muito tempo: completamente sozinho.
Se ele puder proteger algo, se ele puder morrer com a honra de proteger algo que ele ama ou representa seu amor, então ele fará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Garden - JJK + KSJ
FanfictionJungkook é um jovem escritor de sucesso, que desde criança mistura a fantasia com a realidade, no momento em que coloca seus possíveis sonhos em um livro, ele se depara com Seokjin, a criatura mística que prometeu protegê-lo na infância, e ele é ma...